Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 21 de março de 2011

WEASLEYS E WEASLEYS.



Os Weasleys são uma família fictícia de bruxos que aparecem freqüentemente na série Harry Potter, escrita pela britânica J. K. Rowling. São importantes pelo fato de que um dos filhos, Rony Weasley, é o melhor amigo do protagonista Harry Potter, e também porque os Weasley são como uma verdadeira família para Harry Potter.
Formam um clã de bruxos sangue-pura, ou seja, sua ancestralidade é toda bruxa, mas são considerados "traidores do sangue", já que se associam e gostam dos trouxas, não-bruxos. A família Weasley compreende nove pessoas, entre pais e sete filhos e todos eles são ruivos e têm sardas




Arthur Weasley, nascido em 6 de fevereiro de 1950, é incrivelmente entusiasmado com todas as coisas que envolvem Trouxas a ponto de declarar que seu objetivo na vida é descobrir como aviõesMinistério da Magia. Seu trabalho lhe permite explorar seu hobby, mas entre seu mísero salário e seus muitos filhos, os Weasleys têm dificuldade em manter o estilo de vida que outras famílias de bruxos mantêm. Como resultado, seus filhos, especialmente os mais novos, freqüentemente usam roupas escolares e livros de segunda mão. O Sr. Weasley às vezes não segue as leis pelas quais é responsável (como no caso do carro voador, em que ele enfeitiçou um carro normal e quebrou algumas regras, mesmo que tenha ele mesmo providenciado uma brecha na lei que tornava inválido o "crime" se não houvesse intenção de usar o veículo.
Ele tem uma briga com Percy, que o acusa de não estar ao lado do Ministério enquanto esta ao lado de Dumbledore, mas, no sétimo livro, perdoa seu filho. Também tem uma rixa com Lucio MalfoyDraco Malfoy, grande rival de Harry.
No sexto livro, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, ele torna-se o chefe da Seção para Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Objetos de Proteção Forjados, garantindo um melhor salário, provavelmente.
No filme, o personagem é interpretado por Mark Williams.
Molly Weasley
Molly Weasley, Molly Prewett quando solteira, e seus irmãos faziam parte da Ordem da Fênix tendo eles sido citados como Gideon e Fabian Prewett, que foram mortos na mesma época que os pais de Harry. Por isso, quando ela enfrenta o bicho-papão, demonstra que o seu maior medo é perder algum de seus entes queridos.
Molly é uma mãe zelosa, mas severa diante do mau-comportamento de sua família. Gosta de Harry como se fosse seu filho, é uma esposa preocupada e gosta de ser chamada no livro pelo marido de Moliuoli (mostrado em Harry Potter e o Enigma do Príncipe), alguém que defende sua família com unhas e dentes. Quando Bellatrix Lestrange, no sétimo livro, erra por pouco uma maldição mortalComensal da Morte até vê-la morta.
Tinha uma certa implicância com Sirius Black por achá-lo irresponsável e detesta Mundungo Fletcher
No filme, a personagem é interpretada por Julie Walters.
Bill/Gui Weasley
William (Bill) Arthur Weasley, traduzido para Guilherme (Gui) Arthur Weasley é tido como um pouco rebelde. Apesar dos protestos maternos, usa cabelos compridos e brinco.
Gui estudou em Hogwarts, na Grifinória, e foi monitor-chefe na escola. Depois, ele trabalhou no Banco Gringotes no Egito, porém, no livro Harry Potter e a Ordem da Fênix, ele pede transferência para Inglaterra, de forma a poder ajudar na Ordem da Fênix. Ele se apaixona por Fleur Delacour, uma meio-veela e eles decidem casar-se. No livro seis ele é mordido por um lobisomem, Fenrir Greyback e fica muito ferido. Mas Greyback estava fora da lua cheia, então ele não se torna totalmente lobisomem, mas ganha algumas características lupinas, algumas citadas pela própria Fleur Delacour, como passar a gostar de carne muito mal-passada.
Charlie/Carlinhos Weasley
Charlie Weasley, traduzido para Carlos (Carlinhos) Weasley nasceu em 12 de dezembro de 1972, estudou em Hogwarts de 1984 a 1991, terminando a escola um ano antes de Harry Potter começar a estudar lá. Foi apanhador no time de Quadribol da Grifinória. Olívio Wood dizia que Carlinhos era bom o bastante para jogar pela Seleção Inglesa, porém, Carlinhos escolheu ir para Romênia para trabalhar com dragões.
Percy Weasley
Percy Inácio Weasley 22 de agosto de 1976, não é um dos personagens mais simpáticos da série, e os leitores costumam, mesmo, considerá-lo insuportável. Percy estudou em Hogwarts de 1987 a 1994. Na escola, seu grande objetivo era ser monitor-chefe, o que conseguiu. Obcecado por regras e ambicioso demais, a partir do quarto livro começa a mostrar sua verdadeira personalidade. Quando Lord Voldemort retorna, no quinto livro, ele fica do lado do Ministro da Magia, contra Dumbledore e contra sua família e os amigos. Percy acredita que assim vai subir na vida e ser alguém talvez rico, e que isso é mais importante que as pessoas queridas.
No último livro, Percy livra-se do ministério e reconcilia-se com a família, mas no mesmo dia sofre com a perda de seu irmão Fred.
Fred/George (Jorge) Weasley
Friederich(Fred) e George Weasley, traduzido para Frederico(Fred) e Jorge Weasley são gêmeos. São dois anos mais velhos que o protagonista, Harry Potter. Fred e Jorge fazem aniversário no dia 1 de abril (dia da mentira).
Irmãos de Rony Weasley, melhor amigo de Harry, os gêmeos são rapazes brilhantes, embora não usem seu talento para fins acadêmicos, mas sim para aprontar, pregar peças.
Debocham das normas e regras, perguntando-se "o que seria da vida se elas não estivessem lá para serem quebradas?"
Em seu primeiro ano em Hogwarts os gêmeos encontram o Mapa do Maroto dentro da gaveta de Filch, o zelador (um aborto). Mais tarde eles dão o maravilhoso mapa de presente para Harry.
Fred e Jorge jogaram Quadribol pela Grifinória até abandonarem Hogwarts em Harry Potter e a Ordem da Fênix, por conta da insuportável Dolores Umbridge, Alta Inquisidora da escola. Sua partida foi planejada de forma a ficar nos anais de Hogwarts.
O grande talento dos gêmeos é para o comércio e a criação de logros. Quando abandonam a escola, eles montam uma loja para vender seus produtos no Beco Diagonal, número 90, chamada Gemialidades Weasley. O dinheiro para iniciar o negócio foi dado a eles por Harry que não quis o prêmio do Torneio Tribruxo.
Nos filmes, Fred e Jorge são interpretados pelos irmãos James Phelps e Oliver Phelps, respectivamente.
Ron/Rony Weasley
Ver artigo principal: Ronald Bilius Weasley
Ronald Billius Weasley é um dos protagonistas da história. Nascido em 1 de março, logo de início torna-se amigo de Harry Potter, embora sempre à sombra do nome de Potter (e também de sua riqueza), fato que o deixa um tanto chateado. É, no entanto, um amigo leal e sem dúvida o mais divertido do Trio protagonista. É o sexto filho mais novo. Rony casa com Hermione Granger e tem dois filhos.
permanecem no ar. Por causa desse hobby, o Sr. Weasley escolheu trabalhar na Seção de Mau Uso dos Artefatos dos Troxas no que é pai de (Avada Kedavra) em Gina, ela luta com a porque ele além de ladrão não tem juízo nenhum.

Ginny/Gina Weasley
Ver artigo principal: Ginevra Molly Weasley
Ginerva Molly Weasley é a primeira mulher que nasce na família Weasley em sete gerações. Sempre teve uma queda por Harry, mas a chance de ficar com ele só chega no sexto livro da série. Antes do protagonista, Gina já namorou 2 garotos.
Gina se casa com Harry e tem três filhos: James Sirius, Albus Severus e Lily Luna.
No Filme, a personagem é interpretada por Bonnie Wright.
Fleur Isabelle Delacour Weasley
Ver artigo principal: Fleur Delacour
Fleur Isabelle Delacour aparece na série quando sua Escola, Beauxbatons, chega para competir no Torneio Tribruxo.
Ela é linda, adorável, loira e parece enfeitiçar a todos. Ocorre que a avó dela é uma veela e um fio do cabelo da avó é o cerne da varinha da menina. Como todas as veelas, ela tem lindos cabelos prateados, pele de porcelana e dentes perfeitos, além de maneiras delicadas e suaves.
Apaixonou-se por Gui Weasley antes de ir trabalhar na inglaterra no Banco Gringotes, para aperfeiçoar seu inglês. Ela conheceu-o antes da Última tarefa do Torneio Tribruxo e imediatamente gostou dele. Ficaram noivos, e mesmo depois de Gui ter sido mordido por um lobisomem ela continua cuidando dele e se preparando para o casamento.
O casal se mudou para O Chalé das Conchas, local onde mais tarde no último livro, acolhem Harry, Rony e Hermione. Tiveram uma filha chamada Victorie, que no epílogo, é citada como namorada de Teddy Remo Lupin, afilhado de Harry Potter.
Angelina Johnson Weasley
Ver artigo principal: Angelina Johnson
Angelina Johnson faz parte da Grifinória assim como Harry e Rony Weasley, entrou no mesmo ano que os gêmeos Weasley. A primeira vez que ela aparece é quando Harry é convocado para jogar pela Grifinória como apanhador. Angelina Johnson, Cátia Bell e Alícia Spinnet são as atacantes do time de quadribol da Grifinória, e no quinto livro, Harry Potter e a Ordem da Fênix ela se torna Capitã do time no lugar de Olívio Wood que acabou a escola no ano que passou, sendo substituída no próximo ano por Harry Potter.
Angelina volta a aparecer no último livro quando a escola de Hogwarts é invadida e todo o antigo time de quatribol da Grifinória volta para lutar ao lado de Harry contra o Lorde das Trevas.
Mais tarde ela se casa com Jorge Weasley e tem 2 filho: Fred Weasley (em homenagem ao irmão gêmeo morto de Jorge que era ex-namorado de Angelina) e Roxanne Weasley.
Audrey Weasley
Audrey Weasley é, na série, a esposa de Percy e mãe de Molly Weasley II e Lucy Weasley, de acordo com a árvore genealógica da Família Weasley que J. K. Rowling divulgou em 28 de dezembro2007.
Hermione Weasley
Ver artigo principal: Hermione Granger
Hermione casou-se com Ronald Weasley e teve 2 filhos: Hugo e Rosa Weasley. Segundo informações divulgadas pela Rowling num chat da Bloomsbury em 30 de julho de 2007, Hermione iniciou sua carreira pós-Hogwarts no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, onde se dedicou à luta pela libertação dos elfos-domésticos. Hermione foi transferida posteriormente para o Departamento de Execução das Leis da Magia.
Victoire Weasley
Victoire Isabelle Delacour Weasley é a filha mais velha de Gui Weasley e Fleur Delacour. Tem uma irmã e um irmão mais novos: Dominique Weasley, e Louis. Victoire namora com Teddy Lupin, filho de Remo Lupin e Ninfadora Tonks (mortos na batalha em Hogwarts). Ela é mencionada somente no epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte
Victoire Weasley aparece pela primeira vez em Harry Potter e as Relíquias da Morte, no epílogo "19 anos depois". Recebeu esse nome por ter nascido no mesmo dia da vitória em Hogwarts.
Dominique Weasley
Filha de Gui e Fleur Weasley, sua irmã mais velha é Victoire Weasley e irmão mais novo Louis.
Louis Weasley
Filho caçula de Gui e Fleur Weasley, suas irmãs são Victoire e Dominique Weasley
de

Molly Weasley II
Filha mais velha de Percy e Audrey Weasley, recebeu seu nome em homenagem à avó.

Lucy Weasley
Filha caçula de Percy e Audrey Weasley, irmã de Molly Weasley II.
Rose/Rosa Weasley
Rose Jane Granger Weasley é a primeira filha de Rony Weasley e Hermione Granger nascida entre 2005 e 2006, segundo Rony, herdou a inteligência da mãe. É a irmã de Hugo Weasley. Tem cabelos castanhos e lisos e olhos castanhos igual aos da mãe. Tem a mesma idade que Alvo Severo Potter, seu primo, filho de Harry Potter e Gina Weasley.
No epílogo do sétimo livro, Rose está indo com seus pais para a estação de Hogwarts, pois está começando seu primeiro ano na escola. A menina fica muito ansiosa, mas fica tranquila ao saber que Alvo também está entrando na escola naquele ano. Assim, os dois vão juntos, pois são muito ligados e se dão muito bem.
Rose muito parecida com a mãe, e não sente aversão ao filho de Draco Malfoy, o Escorpios Malfoy.
Hugo Weasley
Hugo Weasley é o segundo filho de Rony e Hermione nascido entre 2007 e 2008, tem a mesma idade de sua prima, Lilian Potter.
Assim como Lilian, ele aparece no epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte (19 anos depois), extremamente ansioso para ir à Hogwarts, e está super revolto de ter de esperar mais dois anos.
Hugo é irmão de Rosa Weasley, que por sua vez tem a mesma idade de Alvo Severo Potter, filho de Harry Potter e Gina Potter.
James/Tiago Sirius Potter
Primeiro filho de Harry e Gina nascido entre 2003 e 2004. Foi nomeado com o nome do pai de Harry, Tiago Potter, e de seu padrinho, Sirius Black, é o atual dono do Mapa do Maroto.
Albus Severus/Alvo Severo Potter
Segundo Filho de Harry e Gina. Nascido Entre 2005 e 2006 e foi nomeado com o nome de 2 ex-diretores de Hogwarts, Alvo Dumbledore e Severo Snape, é bem parecido com o pai e foi o único dos três filhos de Harry que herdou os olhos da avó, Lílian Evans Potter.
Lily/Lílian Luna Potter
Terceira filha de Harry e Gina. Nascida entre 2007 e 2008, foi nomeada com o nome da mãe de Harry, Lílian Evans, e o nome de Luna Lovegood, uma grande amiga do casal.
Fred Weasley II
É o filho mais velho de George Weasley e Angelina Johnson, recebeu seu nome em homenagem ao irmão gêmeo de Jorge (e também ex-namorado de Angelina) Fred Weasley, que morrera no último livro.
Fred nasceu dia 30 de julho de 2007

Roxanne Weasley
Filha caçula de Jorge e Angelina, Irmã de Fred Weasley II.
(Obs: Alguns desses nomes não foram mencionados na série, eles estão em uma árvore genealógica que foi divulgada por J. K. Rowling)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!