Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

terça-feira, 22 de março de 2011

AS 5 LEIS (EXCESSÕES) DE GAMP SOBRE A TRANSFIGURAÇÃO


  certa vez estava deitado lendo um dos livros de Harry Potter que agora não me vem a lembrança qual e Hermione  comentou sobre uma das leis de Gamp sobre a transfiguração
e decidi me informar mais sobre estas tais leis do senhor GAMP e cá estão elas graças a Wikipedia  que é grande parceira deste Blog:


– 1ª exceção: "a Comida"; ela pode ser convocada se a pessoa souber onde achá-la. Em meio a isso a comida pode ser transformada e aumentada a sua quantidade; porém, não pode ser produzida "do nada"
.
– 2ª exceção: "o Ouro e os Elementos Preciosos"; eles podem ser convocados se a pessoa souber onde achá-los. Podem ser transformados, mas não podem ser duplicados, nem as suas quantidades aumentadas, tão menos produzidos.


– 3ª exceção: "o Dinheiro"; seja ele em moeda ou em papel, possui a mesma propriedadedo ouro e dos elementos preciosos, mesmo que este dinheiro seja bruxo ou trouxa.


– 4ª exceção: "os Objetos Animados"; eles podem ser convocados se a pessoa souber onde achá-los, podem ser transformados e criados (embora não sejam duradouros), mas não desaparecidos (a menos que seu surgimento não seja de forma natural).


– 5ª exceção: "os Seres Humanos"; não se pode convocar uma pessoa, tão menos conjurar,duplicar ou desaparecer. Podem ser transformados ou criados a partir de uma ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!