Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

Jogos Online(Harry Potter)



Oficiais

Armada de Dumbledore
Pratique com a Armada de Dumbledore os feitiços que são apresentados na tela imitando o movimento que deve ser feito com o mouse.

Bola de Cristal
Siga as instruções apresentadas na tela para adivinhar as respostas.

Cozinha dos Weasleys
Conforme os pratos vão saindo do forno, você precisa rearranjá-los com a ajuda das setas do teclado de forma que fiquem sempre três pratos de cada cor juntos para que os Weasley possam comê-los.

Dirigindo o Nôitibus Andante
Siga a seta iluminada para pegar seus passageiros antes que a contagem regressiva acabe.

Diversão Monetária
Colete algumas moedas de Gringotes! Use o mouse para clicar em grupos de três ou mais combinando moedas de mesmo valor.

Escape dos Dursleys
Fuja da casa dos Dursleys no Ford Anglia pelas ruas de Londres e voando quando for necessário, mas tentando não ser visto pelos trouxas.

Fuga de Moto
Harry e Hagrid têm que fugir dos Comensais da Morte para chegar a casa segura dos pais da Tonks. Enfeitice os alvos e tente voar o mais rápido possível!

Jogo das Escadas
Está tarde da noite e essa hora não é permitido que nenhum aluno vague pela escola. Você decidiu dar uma volta pelas escadas, mas precisa fugir do alcance de visão dos monitores e professores.

Jogo de Herbologia
Pratique o reenvasamento de Mandrágoras.

Jogo do Patrono
Teste a sua memória com esse jogo. Veja uma imagem e depois tente acertar onde estavam os objetos retirados dela. Ao final, veja se você pode lançar um Patrono.

Leitura de Xícara de Chá
Cite o e-mail de algum amigo seu e responda algumas perguntas sobre ele. Ele receberá uma predição especialmente feita tomando como base as suas respostas.

Lute contra os Comensais da Morte
Lance feitiços em direção aos Comensais da Morte que se aproximam de você e evite que eles se aproximem.

Mapa do Maroto
Colete todas as moedas e peças para passar de fase, podendo conhecer Hogwarts, o escritório do Lupin, Azkaban e o Mapa do Maroto.

O Jogo do Salgueiro Lutador
Fuja dos golpes violentos dos galhos do Salgueiro Lutador.

O Vampiro no Sótão
O vampiro da casa dos Weasley está batendo nos canos, causando algum barulho. Repita o barulho causado por ele e acrescente um por sua conta, e veja quem pode ir mais longe nesse desafio.

Olho Mágico do Moody
Tente evitar ser visto pelo olho mágico do Prof. Alastor Moody

Travessura Mágica
Navegue por Hogwarts da sua maneira e visite a casa de Hagrid. Evite alguns funcionários do castelo usando itens especiais comprados na loja dos gêmeos Weasley.

Prática de Apanhador
Desvie dos obstáculos à frente e capture as bolas que forem sendo jogadas em direções aleatórias.

Treino de Apanhador
Siga a direção indicada pela seta para passar por entre as bandeiras e seguir o caminho definido pelo jogo até a linha de chegada.

Prática de Artilheiro
Pratique como artilheiro apanhando a goles, passanodo-a ao seu companheiro e tentando fazer gol atirando-a em direção a um dos três aros.

Treino de Artilheiro
Tente atirar a goles em direção a um dos três aros levando em consideração a altura, direção e direção do vento.

Prática de Batedor
Você é um dos gêmeos e precisa praticar na sua posição de batedor. Mexa o personagem com o mouse e impeça que o balaço atinja os outros jogadores.

Treino de Batedor
Treine na posição de batedor. A sua função é rebater os balaços atirados contra você e tentar acertar os jogadores com o uniforme da Sonserina.

Prática de Goleiro
Com a ajuda do mouse, defenda os três aros do artilheiro que está jogando a goles contra eles. Aperte o botão esquerdo do mouse sempre que for rebater a goles.

Treino de Goleiro
Sob a vista de cima, defenda os três das goles atiradas contra eles pelos artilheiros.

Capture o Ovo de Ouro (versão antiga)
É a primeira tarefa do Torneio Tribruxo, você precisa usar suas habilidades para recuperar o ovo de ouro próximo ao dragão Rabo-Córneo Húngaro.

Capture o Ovo de Ouro (versão nova)
Fuja do dragão Rabo Córneo-Húngaro superando os obstáculos baixos e altos apresentados à frente para chegar ao final do caminho e capturar o ovo de ouro.

Bruxaria Embaixo d’água (versão antiga)
É a segunda tarefa do Torneio Tribruxo. Nade entre os sereianos o máximo de tempo que conseguir.

Bruxaria Embaixo d’água (versão nova)
Nade pelo lago de Hogwarts seguindo as setas para achar as pessoas sequestradas pelos sereianos.

Labirinto Encantado (versão antiga)
A terceira e última tarefa do Torneio Tribruxo. Ande pelo labirinto até encontrar a Taça Tribruxo.

Labirinto Encantado (versão nova)
Ande pelo labirinto da terceira tareta do Torneio Tribruxo, desvie ou ultrapasse os obstáculos apresentados e ache a taça da competição.

Regressando à casa dos Hipogrifos
Faça os hipogrifos irem aos lugares da mesma cor que as suas coleiras. Para isso, clique sobre eles e, depois, sobre o local para o qual quer levá-lo. Você não pode levá-lo para lugares onde já tem um outro animal.


Não Oficiais

A Grande Fuga
Você consegue escapar dos Dursley sem quebrar a sua Firebolt e atrair a atenção dos trouxas? (Um conselho: não desista depois de perder pela primeira vez. Não é difícil de conseguir uma vez que você descobre que existe um padrão.)

Alerta de Explosivim!
Os explosivins escaparam da cabana do Hagrid e estão aterrorizando Hogwarts. Livre-se deles e coloque um fim ao caos causado! (Esse jogo é como o clássico Break-Out)

Broomstix
Escolha seu personagem, controle-o com o mouse e voe rua abaixo em sua vassoura. Faça truques legais em pleno ar! Compare seu melhor resultado com outros no painel de “high-scores”.

BroomstiX (versão fácil)
O jogo BroomstiX é difícil até você pegar o jeito, então pratique jogando essa versão mais fácil e tente o outro quando estiver pronto.

Goleiro de Quadribol
Você é Harry Potter. O goleiro Oliver Wood caiu de sua vassoura no meio de uma partida de Quadribol contra a Sonserina. Agora, depende de você defender os aros. Para fazer isso, clique sobre a goles que está sendo atirada contra você.

Harry Potter Mah Jongg
Jogo de 7 fases durante as quais você precisa remover peças claras iguais da tela clicando sobre ambas. As peças escuras não podem ser clicadas até voltarem a ficar claras.

Os Galeões Perdidos
É a véspera do aniversário de Rony, e Harry (você) estava prestes a comprar para ele um presente, quando Pirraça, o poltergeist, rouba o dinheiro de Harry e a espalha em torno das passagens de pedra de Hogwarts. Você tem que conseguir o seu dinheiro de volta para poder comprar um presente para o Rony. (Esse jogo é tipo um Pac-Man)

Quadribol Pong
Ping pong no estilo de quadribol.

Torneio Tribuxo: A Segunda Tarefa
Acerte os grindylows, derrote a lula gigante e resgate os reféns… mas embaixo d’água!

Torneio Tribuxo: A Segunda Tarefa (versão fácil)
Essa é uma versão mais fácil do jogo acima.

Travessa do Tranco
Voldemort está de volta, ganhando força e se vingar de Harry Potter.
Você joga como Harry depois de ser levado para a Travessa do Tranco por uma chave de portal. Agora você deve escapar o mais depressa possível. Quanto mais rápido você for, mais pontos você receberá. Apertar a tecla “S” lança feitiço de sua varinha e as teclas com setas controlam seus movimentos. Lembre-se, você pode andar sobre tetos e plataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!