Oficiais
Pratique com a Armada de Dumbledore os feitiços que são apresentados na tela imitando o movimento que deve ser feito com o mouse. | |
Siga as instruções apresentadas na tela para adivinhar as respostas. | |
Conforme os pratos vão saindo do forno, você precisa rearranjá-los com a ajuda das setas do teclado de forma que fiquem sempre três pratos de cada cor juntos para que os Weasley possam comê-los. | |
Siga a seta iluminada para pegar seus passageiros antes que a contagem regressiva acabe. | |
Colete algumas moedas de Gringotes! Use o mouse para clicar em grupos de três ou mais combinando moedas de mesmo valor. | |
Fuja da casa dos Dursleys no Ford Anglia pelas ruas de Londres e voando quando for necessário, mas tentando não ser visto pelos trouxas. | |
Harry e Hagrid têm que fugir dos Comensais da Morte para chegar a casa segura dos pais da Tonks. Enfeitice os alvos e tente voar o mais rápido possível! | |
Está tarde da noite e essa hora não é permitido que nenhum aluno vague pela escola. Você decidiu dar uma volta pelas escadas, mas precisa fugir do alcance de visão dos monitores e professores. | |
Pratique o reenvasamento de Mandrágoras. | |
Teste a sua memória com esse jogo. Veja uma imagem e depois tente acertar onde estavam os objetos retirados dela. Ao final, veja se você pode lançar um Patrono. | |
Cite o e-mail de algum amigo seu e responda algumas perguntas sobre ele. Ele receberá uma predição especialmente feita tomando como base as suas respostas. | |
Lance feitiços em direção aos Comensais da Morte que se aproximam de você e evite que eles se aproximem. | |
Colete todas as moedas e peças para passar de fase, podendo conhecer Hogwarts, o escritório do Lupin, Azkaban e o Mapa do Maroto. | |
Fuja dos golpes violentos dos galhos do Salgueiro Lutador. | |
O vampiro da casa dos Weasley está batendo nos canos, causando algum barulho. Repita o barulho causado por ele e acrescente um por sua conta, e veja quem pode ir mais longe nesse desafio. | |
Tente evitar ser visto pelo olho mágico do Prof. Alastor Moody | |
Navegue por Hogwarts da sua maneira e visite a casa de Hagrid. Evite alguns funcionários do castelo usando itens especiais comprados na loja dos gêmeos Weasley. | |
Desvie dos obstáculos à frente e capture as bolas que forem sendo jogadas em direções aleatórias. | |
Siga a direção indicada pela seta para passar por entre as bandeiras e seguir o caminho definido pelo jogo até a linha de chegada. | |
Pratique como artilheiro apanhando a goles, passanodo-a ao seu companheiro e tentando fazer gol atirando-a em direção a um dos três aros. | |
Tente atirar a goles em direção a um dos três aros levando em consideração a altura, direção e direção do vento. | |
Você é um dos gêmeos e precisa praticar na sua posição de batedor. Mexa o personagem com o mouse e impeça que o balaço atinja os outros jogadores. | |
Treine na posição de batedor. A sua função é rebater os balaços atirados contra você e tentar acertar os jogadores com o uniforme da Sonserina. | |
Com a ajuda do mouse, defenda os três aros do artilheiro que está jogando a goles contra eles. Aperte o botão esquerdo do mouse sempre que for rebater a goles. | |
Sob a vista de cima, defenda os três das goles atiradas contra eles pelos artilheiros. | |
É a primeira tarefa do Torneio Tribruxo, você precisa usar suas habilidades para recuperar o ovo de ouro próximo ao dragão Rabo-Córneo Húngaro. | |
Fuja do dragão Rabo Córneo-Húngaro superando os obstáculos baixos e altos apresentados à frente para chegar ao final do caminho e capturar o ovo de ouro. | |
É a segunda tarefa do Torneio Tribruxo. Nade entre os sereianos o máximo de tempo que conseguir. | |
Nade pelo lago de Hogwarts seguindo as setas para achar as pessoas sequestradas pelos sereianos. | |
A terceira e última tarefa do Torneio Tribruxo. Ande pelo labirinto até encontrar a Taça Tribruxo. | |
Ande pelo labirinto da terceira tareta do Torneio Tribruxo, desvie ou ultrapasse os obstáculos apresentados e ache a taça da competição. | |
Faça os hipogrifos irem aos lugares da mesma cor que as suas coleiras. Para isso, clique sobre eles e, depois, sobre o local para o qual quer levá-lo. Você não pode levá-lo para lugares onde já tem um outro animal. |
Não Oficiais
Você consegue escapar dos Dursley sem quebrar a sua Firebolt e atrair a atenção dos trouxas? (Um conselho: não desista depois de perder pela primeira vez. Não é difícil de conseguir uma vez que você descobre que existe um padrão.) | |
Os explosivins escaparam da cabana do Hagrid e estão aterrorizando Hogwarts. Livre-se deles e coloque um fim ao caos causado! (Esse jogo é como o clássico Break-Out) | |
Escolha seu personagem, controle-o com o mouse e voe rua abaixo em sua vassoura. Faça truques legais em pleno ar! Compare seu melhor resultado com outros no painel de “high-scores”. | |
O jogo BroomstiX é difícil até você pegar o jeito, então pratique jogando essa versão mais fácil e tente o outro quando estiver pronto. | |
Você é Harry Potter. O goleiro Oliver Wood caiu de sua vassoura no meio de uma partida de Quadribol contra a Sonserina. Agora, depende de você defender os aros. Para fazer isso, clique sobre a goles que está sendo atirada contra você. | |
Jogo de 7 fases durante as quais você precisa remover peças claras iguais da tela clicando sobre ambas. As peças escuras não podem ser clicadas até voltarem a ficar claras. | |
É a véspera do aniversário de Rony, e Harry (você) estava prestes a comprar para ele um presente, quando Pirraça, o poltergeist, rouba o dinheiro de Harry e a espalha em torno das passagens de pedra de Hogwarts. Você tem que conseguir o seu dinheiro de volta para poder comprar um presente para o Rony. (Esse jogo é tipo um Pac-Man) | |
Ping pong no estilo de quadribol. | |
Acerte os grindylows, derrote a lula gigante e resgate os reféns… mas embaixo d’água! | |
Essa é uma versão mais fácil do jogo acima. | |
Voldemort está de volta, ganhando força e se vingar de Harry Potter. Você joga como Harry depois de ser levado para a Travessa do Tranco por uma chave de portal. Agora você deve escapar o mais depressa possível. Quanto mais rápido você for, mais pontos você receberá. Apertar a tecla “S” lança feitiço de sua varinha e as teclas com setas controlam seus movimentos. Lembre-se, você pode andar sobre tetos e plataformas. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário