Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

domingo, 27 de março de 2011

Monalisa -thank you Jk!








"Eu queria te agradecer J.K por tudo mais não sei como, você fez tanta coisa por mim e por todos os fãs de HP,me ajudou quando precisei,pois assistindo e lendo aos livros viajo para outro mundo,o mundo onde tudo é magia e que posso ser eu mesma,esquecendo de todos os problemas.Você é uma pessoa espetacular,igual a você não a ninguém,por favor não nos deixe sem suas incríveis histórias, você me ensinou coisas que vão me ajudar muito no futuro, eu sou muito grata por isso."

P.S Você vai estar para sempre nos corações de todos os fãs de HP,pois foi você que deu vida a esse fenômeno...

Um comentário:

  1. Melhor livo do mundo.. nao tem nem oke falar dos livros dela.. os fans de hp agradece por tudo que essa diva ja fez..
    Parabens pelos seus livros..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!