Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 26 de março de 2011

A atriz Emma Watson recentemente deu uma etrevista a revista Remix, onde novamente comentou sobre o motivo de seu novo estilo de cabelo, o fim de sua atuação como Hermione, e sobre seu futuro agora que a série na qual esteve ocupada durante uma década chega ao fim.

              Emma Watson em entrevista para Remix Magazine



“Obviamente, houve tristeza – Houveram algumas lágrimas no ultimo dia, mas também houve um grande sentimento de apoio porque interpretar Hermione tem sido uma grande responsabilidade. Agora acabou, sinto como se um grande peso tenha sido tirado de mim! É um alívio que eu possa apenas ser eu mesma, ser Emma, novamente”


“Por isso cortei meu cabelo” revelou Emma “Passei mais da metade da minha vida sendo outra pessoa – com seu estilo de cabelo – e quero ser a Emma e ter meu cabelo do modo que eu queria. Eu não percebi, no momento, mas foi na verdade incrivelmente simbólico cortar todo esse cabelo fora, que as pessoas tanto identificavam com a Hermione. A sensação é ótima, foi muito libertador, como deixar aquela pele antiga e começar uma nova, novo capítulo!”
“Sabe, eu tenho apenas 20 anos, então não tenho ideia sobre o que quero fazer com o resto da minha vida, ou ainda mais o que estarei fazendo em digamos, dez anos. Eu tenho meus sonhos, uma visão de como eu quero que minha vida pareça, mas quem sabe se isso vai acontecer.”
“É engraçado, porque muitos dos meus amigos estão agora engrenando para conseguir um emprego e realmente entrando em suas carreiras, mas eu estou em um ponto de saber onde eu preciso apenas parar, ter uma folga, e pegar leve um pouco. Estou muito empolgada quanto a isso, e a prospectiva de ter alguma normalidade em minha vida.”
“Embora o problema é que sou uma `viciada em trabalho`, sou extremamente motivada e determinada, então você não viu o meu fim, ainda! Sempre estarei trabalhando duro e sempre quero atuar. Mas tentarei e farei com que eu tenha um pouco de diversão também!”
Emma comentou ainda sobre como tem sido seu tempo na Universidade:
“Para meu aniversário de 20 anos, dei uma festa para 80 amigos da Universidade e nós apenas dançamos a noite toda. Foi ótimo; Passei um ótimo tempo. Também foi um ótimo momento para mim, porque percebi quao longe eu vim: mudei de país, fui para a Universidade e conheci algumas pessoas realmente especiais. Embora o melhor de tudo foi o fato de nenhuma foto daquela noite ter ido parar nos jornais, ou na internet. Isso significa tanto para mim, porque prova que os amigos que convidei são pessoas em que posso confiar. Me sinto tão grata e feliz em relação a isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!