Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 26 de março de 2011

Hesley Melo








Descobrir que são poukas pessoas que conquistam o nosso coração...desse modo quero me mudar...pensei ir pra hogwarts...mas naum poderia ir ants de dizer algumas coisas coisas:por.exemplo jogue  assim como o jogo de quadriboll,  tentii pegar o pomo de ouro e conseguia a vitória mas naum seja um apanhador fracassado lute....e se num conseguir" reparo" o erro.....se kiserem ti machukar desarme: "Expelliarmus" !!!se naum haver luz pra ti guiar  diga" lumus"....se o bixo papão aparecer diga "ridikulus"....se kiseres levitar:  Wingardium Leviosa .....meu deus!!!! se tem akeles dementadores q  te perseguem  : Expectro Patronum ....
agora se tem um inimigo assim como lord  voldemort  faça o ki axar melhor....destrua... Mas afinal "Todos temos luz e trevas dentro de nós"...falamos mal das  pessoas mas nunka faça  issoo...dizeer vestes de segunda mão....enfim  "'Nao sao nossas atitudes que mostram quem realmente somos; sao nossas escolhas"...Eu sei escolher quem são meus amigos....e vc sabe???bom isso num importaa ....
"eu amo Harry Potter...."e esperoo q ninguém eskeça dele,porquer o forever and ever não vai deixar...

2 comentários:

  1. Mais uma vez o Forever and Ever me surpreendendo, chorei com os feiço... fico imaginando deveria existir um feitiço que pudesse trazer a saga de volta, um feitiço para J.K nos presentear com mais um livro, e que a Warner Bros nos desse mais um filme e que a Ea games fizesse a minha alegria com mas um game, mais esse feitiço ainda não foi criado e só uma bruxa consegueria realiza-lo mais está abandonou o mundo da bruxaria, prefere viver entre os trouxas J. K Rowling

    :( :/

    ResponderExcluir
  2. Puts meuu sem comentario.. Vcs cada vez me mostra o amor que tem por HP.. Deveria ter continuaçao nunca acabar o melhor filme que existe. Nao canso de assistir e nem de ler esse blog..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!