Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

domingo, 20 de março de 2011

Protesto contra situação na Líbia usa Harry Potter para ganhar mais força!



Como todos sabem, as grandes companhias de notícias do mundo inteiro estão reportando que o Oriente Médio passa por um período de instabilidade civil. Países como o Egito, Bahrein e vários outros já enfrentam o que pode-se dizer de uma guerra civil. As pessoas desta região passaram, em média, os últimos 60 anos sob regimes autoritários, aliados a uma baixa distribuição de riquezas (que vêm dos "petrodólares"; os países desta região concentram mais da metade do petróleo do mundo) entre a população, sendo que a maioria destes regimes autoritários eram/são apoiados pelos EUA.

Não se diz nos principais tele jornais que costumamos a assistir da onde vêm as armas (os EUA são o maior produtor de material bélico no mundo) ou quais as reais reivindicações que a população daquele país faz. Pois bem, nos EUA, os moradores líbios fizeram protestos contra o regime de Muammar al-Gaddafi de forma bem criativa, fazendo uma analogia com a série 'Harry Potter', veja abaixo uma foto do protesto que aconteceu no dia 17 de Fevereiro de 2011
:
Protesto na Líbia : Nem Voldemort Matou 1.200 pessoas em uma noite

No cartaz em foco na imagem está escrito assim: "Nem Voldemort matou 1.200 pessoas em uma noite". Uma comparação que mostra a profundidade da gravidade da situação. Vamos torcer para que os nossos irmãos que moram no Oriente Médio consigam atingir os objetivos e que assim possam viver com liberdade e, sobretudo, felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!