Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 28 de março de 2011

Relíquias da Morte – Parte 1 ganha prêmio no Jameson Empire Awards 2011

                              Relíquias da Morte – Parte 1 ganha prêmio no Jameson Empire Awards 2011

Ocorreu na noite de ontem, no Grosvenor House Hotel em Londres, a cerimônia de premiação do Jameson Empire Awards 2011. Tal evento é proporcionado pela renomada revista britânica “Empire”, publicação de prestígio especializada no ramo do cinema.
E uma boa notícia para os fãs potterianos: o último filme da saga que estreou nos cinemas, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganhou o prêmio da Empire de melhor filme de fantasia. Quem ficou responsável por receber a premiação e fazer o discurso de agradecimento foi Tom Felton, que disse:
O meu grande obrigado a todos os leitores da Empire e, também, aos fãs que nos acompanharam por toda uma década. Nós não estaríamos aqui se não fosse por vocês. Peço desculpas em nome de David Yates, que não pôde estar presente. Ele ficaria muito feliz de estar aqui, mas infelizmente está trabalhando nos últimos retoques de nosso “gran finale” [HP7 - Parte 2]. Obrigado mais uma vez!”
Além de HP7 – Parte 1, um ator muito conhecido por nós foi consagrado com um prêmio da revista Empire também: o nosso querido Gary Oldman, que começou a participar da saga a partir do filme Prisioneiro de Azkaban. O ator ganhou o prêmio de Ícone da Revista Empire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!