Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Emma Watson e Daniel Radcliffe juntos novamente,verdade ou boatos?

                        
A poucas horas se confirmou uma noticia que pode nos alegrar muito,Emma foi escolhida pra interpretar o papel de Ariel e o príncipe Eric será interpretado por  Daniel Radcliffe .

Essa e nova produção da Disney que está planejado pra estreia em 2015 que sera totalmente filmado em formato 3D.
   la sirenita emma watson
Sera que veremos nossos eternos bruxinhos atuando juntos novamente?
Sera que a magia vai ser agora nos oceanos?



Fonte:Mundo TKM.

6 comentários:

  1. Tomara.Eu amo os dois acho que eles se conbinam principalmente pela aparencia.Mas agora em 2014 ele ta orrivel mesmo assim acho que eles deveriam ter namorado na época da saga .Eles seriam perfeitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ele lindo mais ele em 2014 tava feio mesmo devia ter aparado a barba

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!