Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sexta-feira, 18 de março de 2011

Editora anuncia lançamento de sequência de "Harry Potter: A Magia do Cinema"!


 


Isso mesmo! Para quem gostou do livro "Harry Potter: A Magia do Cinema", e até para os que não conseguiram comprar a tempo, chega esta notícia: a editora Harper Collins anunciou que lançará ainda este ano nos Estados Unidos um novo livro que mostrará mais segredos sobre a construção do império Harry Potter.

O livro vai mostrar ainda mais detalhes sobre a produção dos filmes da série - incluindo o último, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que estreará em 15 de Julho -, entrevistas ineditas com o elenco principal, centenas de fotografias e artes conceituais também inéditas, além de comentários dos produtores e do diretor David Yates sobre os filmes.

O livro receberá o título "Harry Potter Page to Screen" ("Harry Potter: Das Páginas Para às Telas") com subtítulo The Complete Filmmaking Journey (A Jornada Para Criar os Filmes) e terá o preço inicial de 75 dólares (aproximadamente 128 reais). O lançamento nos Estados Unidos está previsto para o dia 11 de Outubro.

Confira o anúncio completo, com todas as informações que o livro trará clicando aqui.

Além disso, a editora divulgou em seu site oficial uma capa provisória do livro, com a foto que mostra o primeiro encontro de Daniel Radcliffe e Rupert Grint, tirada por David Heyman. Confira a capa aqui e a foto usada aqui!

Ainda não há informações sobre uma possível versão brasileira, mas se surgirem, você conferirá aqui, no blog!

Obrigado, ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!