Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 3 de março de 2014

Novos Video - Fotos - Gif -De- Daniel Radcliffe em cenas quentes de 'Kill Your Darling'.





















Video:
1944. Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe) sai da casa dos pais rumo à universidade, precisando lidar com o sentimento de culpa por ter deixado sua mãe (Jennifer Jason Leigh). Seu sonho é tornar-se um escritor, mas logo sente-se incomodado pelo modelo "certinho" de poesia que o curso ensina. Não demora muito para que ele conheça Lucien Carr (Dane DeHaan), um jovem provocador que apresenta Allen ao mundo da contracultura. Logo nasce uma grande amizade entre os dois, que se torna algo mais quando Allen passa a sentir atração por Lucien.

Gif:





8 comentários:

  1. Que ESCROTIDÃO!!!
    eu vou parar de assistir harry potter!!!!
    cara..NUNCA pensei que ele poderia fazer papel de..GAY!!
    e ainda mais tranzando com outro cara!!!
    Que nojo!!!!
    A SAGA HARRY POTTER ACABOU DE PERDER UM FÃ!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito ...eu numca pensei que aquele Mininimho fof que fes Harry Potter fosse capas disso ta faser um filme semdo um Gay e beijar um gay ainda vai mais faser sexo com um homeme e pelo jeito eles estavão pelados mesmo e fasendo de verdade ... eu estou pasada serio eu temho 12 anos amo Harry Poter por uns 7 anos eu tinha 5 Quando assistir to pasada de verdade numca iria imaginar que o Dan iria faser isso pelo dinheiro pelo jeito aquele garoto que essistiu no pasado nao essisti mais pelomenos temos a xanse de relenbra isso nos filmes que ele feis do Harry Potter do 1 ate o 3 os outros ele ja esta mais mudado...BBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... pelo jeito axo que não gosto mais tamto de Harry Potter ... Adeus .. Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser alienada pequena infanto! Vá ler um bom livro de gramática... pra não escrever "faser", "pasada", "axo", "xanse" e "feis". O personagem Harry Potter é uma ficção, o ator Daniel Radcliffe interpretou um personagem gay num filme, isso significa que ele é profissional bastante pra encenar tal papel, e mão que a orientação sexual dele seja o homossexualismo.
      Besteira sua perder sei tempo criticando o rapaz... ele estudou e hoje é um dos atores mais reconhecidos internacionalmente! E você, o que fez? Nem o português sabe falar...

      Excluir
  3. vao se fuder! é a profissao dele ser ator, parem de julgar ele, vao parar de olhar garry? nao vao mais ser fã dessa saga maravilhosa por causa da vida profissional dele depois da saga? sinto informar vcs q estao fazendo isso, mas vcs nao eram fãs de vdd. Vcs queriam q depois da saga ele nao fizesse mais nada? vivesse pra sempre um harry? tudo bem q o filme é bem picante e sim, eles estao fazendo sexo de vdd, mas ele ja é um homem adulto e sabe as coisas que faz!! vou continuar amando harry potter e toda a sua saga, pq eles sao demais! quem ta falando que perderam fã ou q nao vao mais olhar harry potter vao se fuder ok? ok.

    ResponderExcluir
  4. Deixa o cara e o trabalho dele você nem pagam as contas dele,quem e fã nunca abandona seu ídolo

    ResponderExcluir
  5. Affs que povo escroto. Ser ator e um privilegio de muitos, uma encenacao é seu servico. Ele foi Harry e hoje ele é Allen e pronto.

    ResponderExcluir
  6. Affs que povo escroto. Ser ator e um privilegio de muitos, uma encenacao é seu servico. Ele foi Harry e hoje ele é Allen e pronto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!