Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 21 de março de 2011

Assista aos outros especiais de Harry Potter 7 da ABC Family



Além do primeiro vídeo de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, a ABC Family exibiu durante o final de semana alguns bastidores inéditos das filmagens dos últimos filmes da série. Agora que a qualidade dos vídeos estão razoáveis, você pode conferir a seguir.

Provavelmente estes vídeos não serão disponibilizados em alta definição pela Warner Bros., mas poderemos assistí-los no DVD/Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1.



O primeiro vídeo mostra a gravação da última cena filmada pelo trio, sem considerar as do Epílogo. A cena em questão é de quando Harry, Rony e Hermione estão fugindo do Ministério da Magia, que provavelmente teve de ser refeita para melhorar algo que não havia dado certo antes.
O segundo vídeo aborda o relacionamento amoroso de Harry Potter e Gina Weasley. Trata-se também da paixonite de Harry por Cho Chang nos filmes anteriores.

O último vídeo também aborda o relacionamento, mas desta vez da amizade de Harry e Hermione, que é colocada em prova em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1.
 Perfeitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!