Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 19 de março de 2011

Rupert Grint promete mudar o visual drásticamente!

O ator Rupert Grint está planejando seguir os passos de sua colega Emma Watson, e mudar completamente sua imagem para marcar o fim da franquia.

No momento, os dois estão envolvidos com a refilmagem da parte final de Relíquias da Morte: Parte 2. Mas no final do ano passado, ao acreditar que as gravações tinham chegado ao final, Emma se libertou de suas madeixas e apareceu em Nova Iorque com um corte curtíssimo e moderno, surpreendendo à todos (o que não interferiu em nada na sua beleza impactante, Emma continuou linda e sexy como sempre, diga-se de passagem).

E Grint também está planejando uma transformação drástica. "Eu vou raspar o meu cabelo ou pelo menos tingi-lo. As pessoas sempre me reconhecem por causa deste cabelo", disse o ator ao jornal britânico Daily Star.

"Tenho orgulho de ser ruivo e surpreendentemente não sou muito zoado por ser ruivo. Mas eu definitivamente preciso de uma mudança", completou. Grint está cotado para o terror Cross Country, que será dirigido por Paul e Timothy Fielding, e, se for confirmado, deve aparecer com o prometido novo visual.

Já o nosso aguardado último filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, está programado para chegar aos cinemas no dia 15 de julho no Brasil e na maior parte do mundo, mas lá veremos o bom e velho Rony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!