Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

terça-feira, 29 de março de 2011

CONFIRMADO: Cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 na CinemaCon essa semana!

                  CONFIRMADO: Cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 na CinemaCon essa semana!

Nós publicamos aqui no Oclumência que poderia rolar na CinemaCon 2011 (que se chamava ShoWest até ano passado) alguma prévia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 durante o evento, por que a Warner Bros. garantiu a divulgação do filme. Falamos do “novo” pôster do último filme, assim como um possível pôster inédito (que você pode conferir ele incrivelmente em alta resolução no Oclumência através deste link). Agora que já temos um pôster novo, a confirmação de que cenas do último Harry Potter serão exibidas na feira foi divulgada.
Na quinta-feira, dia de apresentações da Warner Bros. na CinemaCon, o produtor dos filmes da série David Heyman irá apresentar cenas inéditas de Relíquias da Morte: Parte 2. Vamos torcer para que este material vaze na internet logo, pois não é de planos da Warner em divulgar o vídeo na internet.
A duração do vídeo pode variar, mas podemos esperar por um material com duração entre cinco e vinte minutos. De acordo com informações do Cine Marcado, ontem na feira os filmes Super 8, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador tiveram vinte minutos de prévia cada um. Você pode saber mais clicando aqui.
Aqui no Oclumência nós prometemos trazer as críticas e detalhes do vídeo. Todos os grandes sites americanos de cinema estarão no evento e eles sempre trazem reportagens sobre cada cena divulgada, portanto, mesmo se o vídeo não lançar, nós teremos a opinião crítica se o filme está bom ou não, além de sabermos detalhadamente o que haverá em algumas cenas do último filme.
Fiquem ligadíssimos aqui no site e em @oclumencia para qualquer atualização. Para maiores informações da CinemaCon 2011, não deixe de seguir o @cinemarcado e visitar www.cinemarcado.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!