Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

terça-feira, 22 de março de 2011

O ARMÁRIO SUMIDOURO que Voldemort usara para entra em Hogwarts na sugunda parte das Reliquias atraves de Malfoy...


O armário sumidouro é um armário preto e dourado muito grande que pode ser encontrado na sala precisa de Hogwarts ele é usado para transportar coisas desde que elas estejam ligadas ao outro armário sumidouro que se encontra na BORGIN & BURQUES (loja do beco diagonal).
para transportar tal objeto ou pessoa basta dizer as seguintes palavras mágicas Amônia Nicktéria passus, dito isso o objeto ou pessoa que estiver no outro armário sumidouro se tranportara para o "segundo" armário como um teletranporte





  • Ironicamente, durante a sua primeira visita acidental à Borgin & Burkes, Harry se escondeu de Lúcio e Draco Malfoy em um Armário Sumidouro; era muito grande e preto, com portas-duplas (CS14).
  • Pirraça jogou o Armário Sumidouro numa sala de aula em cima da sala de Filch, quebrando-o no processo (CS8).
  • No quinto ano, Fred e Jorge Weasley empurraram Montague dentro do Armário SumidouroBrigada Inquisitorial. Eles nem sabiam nem se preocuparam pra onde haviam mandado Montague, e calcularam que podia levar semanas até que ele retornasse (OdF28).
  • O armário em que Montague desapareceu possivelmente é o mesmo que Pirraça quebrou três anos antes. Montague quase morreu tentando aparatar para fora dele (ele ainda não tinha passado no teste) (EdP27).
  • Quando a Sala da Profecia se transformou na “Sala das Coisas Escondidas” para Harry, o Armário Sumidouro quebrado no qual se perdeu estava lá (EdP24).
  • Graças a experiência de Montague ser jogado entre os dois Armários Sumidouros por um extenso período durante o quinto ano de Draco, o garoto percebeu que a o Armário Sumidouro da Borgin e Burkes era ligado ao danificado Armário Sumidouro de Hogwarts (EdP27).


  • Estranhamente, o Armário Sumidouro danificado de Hogwarts estava ainda lá cerca de um ano após a Batalha da Torre (RdM31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!