Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 19 de março de 2011

Afshan Azad é novamente ameaçada de morte!



A atriz Afshan Azad, que interpretou Padma Patil na série Harry Potter, havia feito uma denúncia de que teria sido espancada por seu irmão e recebido ameaças de morte de seu pai por causa de ter uma relação com um rapaz não muçulmano, onde o mesmo era hindu.

O pai e irmão da atriz foram a julgamento nesta última segunda feira(20), a atriz porém não compareceu à corte para reafirmar seu depoimento dado em maio, mês que ocorreu o incidente.

O pai da atriz ameaçou matá-la em vez do irmão fazer tal ato, pois disse que preferia não ver seu filho com as mãos sujas de sangue.

O advogado de defesa de Abdul Azad(Pai), Chudi Grant, disse que ele negaria "enfaticamente" qualquer mal comportamento, mas que aceitaria a sentença proposta e que se o seu cliente fez o que fez foi pensando no "bem-estar e na felicidade de sua filha".


O juiz Roger Thomas disse ao pai da atriz que, apesar de deixar o tribunal sem provas de culpabilidade, ele será monitorado pelos próximos 12 meses, em que deve manter um comportamento pacífico com a filha. Ashraf Azad(Irmão), foi solto mediante pagamento de fiança na condição de não mudar de endereço, não entrar em contato com a irmã e não viajar para Londres. Ele aguarda sentença em 21 de janeiro de 2011. O juiz disse que ele poderá ser preso pela agressão à irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!