Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

terça-feira, 22 de março de 2011

NARCISA MALFOY


Narcisa Rosier Black Malfoy (Narcissa Rosier Black Malfoy) pertence à Família Black e, ao contrário do que sempre se especulou, não faz parte dos Comensais da Morte - segundo informações divulgadas pela Rowling em um chat da Bloomsbury em 30 de julho de 2007. No entanto, Narcisa tem as mesmas opiniões que o marido, Lúcio, até que Voldemort planeja a morte de seu filho, Draco incumbindo-o de matar Dumbledore. 

Parentesco

  • marido: Lucius malfoy
  • Filho: Draco Malfoy.
  • Nora: Astoria Malfoy.
  • Neto: Escórpio Malfoy.
  • Irmãs: Belatriz Lestrange, Andrômeda Tonks.
  • Sobrinha: Ninfadora Tonks.
  • Cunhados: Rodolfo Lestrange, Ted Tonks.
  • Primos: Sirius Black, Régulo Black.

Características


Físicas

Ciça, apelido dado por sua irmã mais velha, Belatriz, é descrita como uma mulher loira, alta e magra, e até seria bonita se não carregasse no rosto uma expressão que sugeria que estava sentindo um mau cheiro bem debaixo do nariz (CF8).
Podemos notar um grande contraste entre Narcisa e sua irmã mais velha, Belatriz. Enquanto Belatriz é caracterizada como uma mulher forte, guerreira, é bastante notável a imagem pálida e frágil de Narcisa. Mesmo assim, ambas pareceram ter herdado a beleza dos Black.

Psicológicas

Família Black prega a discriminação para com os trouxas e os sangue-ruins. Sem dúvidas, Narcisa aderiu-se à tais conceitos desde cedo, e é por isso, por exemplo, que a mulher tem o hábito de enrugar seu nariz para demonstrar desgosto quando está perto de alguém que não tenha ancestrais de sangue puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!