Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 21 de março de 2011

A Historia da escola de magia e bruxaria de DURMSTRANG!



Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria é a uma escola fictícia de magia e bruxaria da série Harry Potter. É parecida com Hogwarts e existe há cerca de setecentos anos, quando começou a participar dos Torneios Tribruxos.

Localização
Vários boatos diziam que Durmstrang parece estar localizada no norte da Europa, ou noroeste da Rússia, ou talvez, nos/na costa Báltica, embora o nome aponte para uma origem germânica (parece ser uma brincadeira com a frase Sturm und Drang, um movimento literário alemão). A escola parece ser muito ao norte, porque o uniforme escolar inclui peles, o local está sempre muito frio e os dias são muito curtos no inverno[1]. Portanto isso, descarta a Bulgária (que foi a hipótese mais falada porque o aluno Viktor Krum joga no time de quadribol desse país), uma vez que esta tem um clima ameno e dias de inverno longos. Krum comenta que as terras de sua escola são muito mais extensas do que as de Hogwarts, e que é possível cobrir as distâncias usando a vassoura. Isso indica que sua localização é longe do mar, no interior de um país e bastante isolada.
Todos sabem que os personagens de Durmstrang possuem um nome ou sotaque eslavo, portanto deduzimos que eles venham da Rússia, Sérvia, Eslováquia, República Tcheca ou Bulgária. Também é forte a presença de germânicos, o que nos leva a países como Alemanha, Noruega, Suécia, Dinamarca ou Islândia.
Mas J.K.Rowling, anunciou que a escola pode estar localizada em uma área histórica influenciada pela Alemanha, como a Livônia. Dursmtrang, ao contrário dos rumores que situavam-se na Bulgária, se encontra no norte da Escandinávia, muito ao norte da Noruega ou Suécia, sem definir o ponto exato.

Pessoas notáveis
Durante o livro Harry Potter e o Cálice de Fogo, o diretor de Durmstrang é Igor Karkaroff, um ex-comensal da morte, mas saiu de Azkaban porque entregou os nomes de alguns de seus colegas comensais. No filme ele é caracterizado como um arquétipo russo, com uma aparência que lembra Ivan, o Terrível e Rasputin. No final do livro quatro, Karkaroff foge, tão logo Lord Voldemort volta à cena. No livro seis, é mencionado que Karkaroff foi morto pelos Comensais. Não sabemos quais as conseqüências do fato para a escola.
O apanhador do time Búlgaro no Quadribol, Victor Krum, estuda em Durmstrang e ainda estava na escola durante a Copa do Mundo de 1994. Ironicamente, durante o Torneio Tribruxo de 1994, ele, que era o campeão por Durmstrang, vai ao baile com Hermione Granger, que é nascida muggle e isso vai contra a ideologia de seu diretor, que defende a superioridade do sangue-puro.
Outros ex-estudantes de lá são o fabricante de varinhas Gregorovitch e o bruxos das trevas Gellert Grindelwald (expulso aos 16 anos).

Uniforme e Estudo
Nos livros, os estudantes de Durmstrang usam capas pesadas de pele com vestes vermelho-sangue, outra indicação do clima frio onde a escola está localizada.
No filme, o vestuário de Durmstrang inclui roupas típicas russas como ushankas (espécie de chapéu de pele e protetor de orelhas)
Uma águia de duas cabeças é claramente visível nas velas do navio de Durmstrang e também no uniforme de Victor Krum. Esse símbolo é usado nos brasões de muitas nações, mas é mais popularmente associado com a Rússia Imperial.
Durmstrang é conhecida por enfatizar o estudo das Artes das Trevas. Enquanto a maioria das escolas se limita a estudar Defesa contra as artes das trevas, os alunos de Durmstrang realmente aprendem as Artes. Não se sabe se isso é tradição da escola ou se é conseqüência do atual diretor, Igor Karkaroff, ter sido um comensal da morte.
No filme, Draco Malfoy dá a entender que Durmstrang só admite estudantes de sangue-puro, ou pelo menos, não aceita bruxos ou bruxas nascidos trouxas. Não se sabe se isso é verdade, e se for, pode ser regulamento da escola ou discriminação de seu diretor Karkaroff.
Como Hogwarts, Durmstrang fica localizada num castelo. O castelo tem quatro andares e só se acende as lareiras para propósitos mágicos. As terras de Durmstrang são extensas, – como Krum contou para Hermione, embora o castelo seja menor do que Hogwarts. Assim como a escola de Harry, Durmstrang possui lagos e montanhas apenas que em escala maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!