Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

16 Dias...HP Para sempre e sempre...

Harry Potter aprende a lidar com a morte desde muito pequeno. Perde seus pais e durante sua história outras pessoas importantes para ele também o deixam. Na vida real, durante as gravações dos filmes da série também tivemos que aprender a lidar com a morte de atores muito queridos para todos.
Faltam 17 dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.
O ator Richard John Harris interpretou o diretor Alvo Dumbledore em Harry Potter e a Pedra Filosofal e em Harry Potter e a Câmara Secreta. Aos 72 anos foi diagnosticado com câncer dos nódulos linfáticos e no dia 25 de outubro de 2002 faleceu em um hospital de Londres. Uma de suas frases mais marcantes é “Não estou interessado em reputação, imortalidade, ou coisas desse tipo. Eu não ligo para o quê as pessoas vão se lembrar de mim. Eu não ligo se eu serei ou não lembrado. Eu não ligo para o porquê de eu ser lembrado. Eu genuinamente não ligo”. Após sua morte, Michael John Gambon passa a interpretar Alvo Dumbledore.


O ator Robert Knox interpretou Marcos Belby em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, um aluno da Corvinal que participou de uma reunião do Clube do Slugue. O ator foi morto a facadas no dia 24 de maio de 2008 aos 18 anos, ao tentar defender seu irmão mais novo em um bar.
“Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor” – Alvo Dumbledore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!