Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sexta-feira, 18 de março de 2011

Hermione Granger em lista de maiores personagens femininas da história

No dia 8 de Março, ocorreu em todo o mundo o Dia Internacional da Mulher e agora o site Total Film, em comemoração - meio atrasada - à data, divulgou uma lista com as 100 maiores personagens femininas de todos os tempos, ao passo que a personagem Hermione Granger, interpretada pela atriz Emma Watson na série 'Harry Potter', foi listada em 7º lugar.
Uma obstrução esperta cuja inteligência a ajuda a fazer truques legais com a varinha, Hermione é a melhor dessa geração garota-geek. Não acredita em nós? Dê 10 anos, e Hermione vai estar ainda mais no topo dessa lista.
O site ainda comenta sobre a performance de Emma, dizendo que "tudo o que vimos do crescimento de Hermione foi graças a Watson, que trouxe uma camada que Rowling nunca havia sonhado. Quem teria pensado que a garota precoce de dez anos atrás se tornaria a mulher notável que trouxe tão realismo à 'Relíquias da Morte - Parte 1'?".

Lembrando que Emma poderá ser vista pela última vez como Hermione em
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" que isso me doe muito mais elas sera para sempre nossa Hermione<3, que estreia em 15 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!