Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 26 de março de 2011

Hesley Melo



Descobri, que são poucas as pessoas que conquistam o coração de muitas. E nessas poucas pessoas, vocês estão: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint. Razão de vida não só para mim, mas como para várias e várias outras pessoas que estão por esse mundo a fora. Esperando por um único momento em que pudéssemos abraçá-los, e sentir o calor de seus corações. Vocês não imaginam o quando fazem a diferença na vida de várias pessoas, como eu. Apesar de precisar de vocês para ser completa, vocês já são completos sem mim. Eu tenho que agradeçer, a vocês, que deram vida aos personagens mais importantes da minha vida. Harry, Hermione e Rony. E também a Joanne Kathleen Rowling, por que sem ela, não haveria uma saga de livros, chamada Harry Potter. Unidos por um só vicio, uma só razão... à todos os Pottermaníacos!



Realmente , o filme pode estar chegando ao final (nossa isso doe muito), Harry Potter pode acabar , mas quem e fã de verdade sabe que HP sempre exiistira em nossos coraçãos , so quem realmente e fã , sabe disso . podem vir vários filmes livros , mas nenhum chegará ao pés de hp . no dia 19 so eu sei como foi dificil ver a 1 parte do final (chorei litros durante semanas). mas concerteza hp existira pra sempre. eu tenho muito orgulho de dizer qeu eu estive com HP ate o final , e o melhor , que hj eu sou fã. e serei fão para o todo sempre de Harry Potter .

2 comentários:

  1. A saga realmente chegou ao fim, mais como voce disse quem é fã sabe que não existira outra saga igual a esta, a magia não apagará, hogwarts não irá ''fechar'' os professores não irão se aposentar pois em nossos corações ela ficará para sempre, Obrigado Harry por me ensinar a amar mais as pessoas e a dar valor para os amigos, obrigado hermione por me dar um pouco de juízo e estudar os assuntos semanas antes da prova, obrigado Ronny por vc ser um indiota, rir muito com vc.... Enfim o blog está lindo, vc está de parabens minha cama molhou de tanto choro...

    continue a fazer esses textos cada vez que leio meu amor pela saga só aumenta! Harry Potter Forever and Ever S2 :(

    ResponderExcluir
  2. O hp ensino muitas coisas aos jovens de hj pois todos que curte ele e diferente dos outros.. Harry vai fikar para a historia mesmo que acabar ele vai estar em nossos coraçoes.. Ronny Hermione e Harry vcs sao de mais.. E esse blog esta mais qe perfeito..
    Pra sempte Harry potter forever and ever..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!