Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 9 de abril de 2011

Universal responde sobre rumores da expansão de “O Mundo Mágico de Harry Potter”

Universal responde sobre rumores da expansão de “O Mundo Mágico de Harry Potter”
Esta semana o jornal norte-americano Los Angeles Times falou sobre os rumores da expansão do parque  temático           “O Mundo Mágico de Harry Potter” em Orlando, Flórida.
A expansão do parque temático seria feita em um terreno onde se localiza “O Continente Perdido”, que seria sacrificado para as  novas construções, havendo a possibilidade de incluir novas atrações sendo elas o Beco Diagonal, o Caldeirão Furado e uma montanha russa de Gringotes, no ano de 2013.
Quando perguntado sobre os rumores Tom Schroder, diretor de Relações Públicas da Universal Orlando, disse: “Nós não vamos comentar sobre especulações e rumores.” Ele ainda acrescentou:a
“Em termos do que está acontecendo com “O Mundo Mágico de Harry Potter”, como eu acredito que nós compartilhamos antes: A criação de um o parque temático sobre Harry Potter superou nossas expectativas e as expectativas de nossos visitantes. Estamos entusiasmados com a resposta e estamos trabalhando duro para garantir que nossos clientes continuem a desfrutar da sua experiência conosco.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!