Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Primeiro trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 – O Jogo mostra detalhes do último filme



Primeiro trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 – O Jogo mostra detalhes do último filme

A Entertainment Weekly divulgou com exclusividade o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 – O Jogo, o último videogame de um filme da série. A trama do jogo é totalmente baseada no respectivo filme e, portanto, seu trailer mostra detalhes até então inéditos de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (o filme).
O início do trailer tem apresentação pela Emma Watson (Hermione Granger) e mostra alguns relances do jogo da primeira parte. Logo após, temos rapidíssimos detalhes da batalha final no console, que também servem para termos uma ideia destas cenas no filme.
Infelizmente, você precisa ter uma conta no Facebook e “Gostar” da área ‘Fans Only’ na página da Entertainment Weekly para ver o vídeo. Após fazer isso, confira ao trailer clicando aqui. Esperamos que ele esteja disponível no Youtube em instantes.
Nos Estados Unidos, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 – O Jogo vai lançar em 12 de julho. Ele estará disponível para todos os grandes consoles, inclusive os portáteis como Nintendo 3DS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!