Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rowling comenta sobre sua confiança com o roteirista Steve Kloves

Rowling comenta sobre sua confiança com o roteirista Steve Kloves

A autora dos livros da série Harry Potter, J.K. Rowling, comentou na edição do Writers Guild (de acordo com o MovieLine) sobre a sua confiança pelo roteirista dos filmes de Harry Potter, Steve Kloves, que criou todo o enredo dos longas nos cinemas.
Rowling o conheceu em Los Angeles, há 13 anos (1998), num almoço de negócios sobre a adaptação do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal para os cinemas. Neste dia, ela confirma que criou confiança no roteirista pelo seguinte motivo:
“Steve virou para mim enquanto a comida era servida e disse baixinho, “Você sabe qual é o meu personagem favorito?” Eu olhei para ele e seus cabelos ruivos e pensei ‘Você vai dizer o Rony. Por favor, não diga o Rony – ele é tão fácil de amar!’, e ele disse: “Hermione”. Naquele ponto, por baixo da minha cara de desconfiada e não amigável, eu derreti. Porque se ele prefere a Hermione, ele terá os livros. E também me terá.”
Você pode conferir a entrevista completa na edição da revista, clicando aqui.

Um comentário:

  1. É realmente uma pena, para quem gosta da saga, que o último filme esteja tão próximo.

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!