Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Forever And Ever(Parte 1)


         Finalmente depois de seis anos de espera de muita luta e Monalisa(Mona para os mais íntimos) conseguimos assistir Harry Potter juntos,era umas 23:35 quando Mona ligou para me falando que daria tudo certo asssistirmo  HP meio  que soltei  Firework,nem dormi direito ,bem dormi um pouco,acordei  pleno feriado 8:05 por Harry Potter e Mona minha BFF,quando acordo já do de cara com Harry,Hermione,Rony meu mural esta do  lado minha câmera,acordei feliz^^,tomei café da manha,tipo MT ansioso serio!ate esqueci de arruma minha Juba(Cabelo)(Risos),esperei ansiosamente a ligação dela para busca lá,telefone toca sai correndo que nem um louco,derrubando tudo(Risos) ,-Alo Mona?ai ela pode vim me busca,nem tava acreditando ate ver ela,com seus lindos cabelos de Hermione,caminhando em minha direção  meus batimentos aumentaram rapidamente ,quase enfartei(Risos),dei um abraço nela,detalhe de longe ele falou você vai para um funeral (Risos)estava todo de preto nem percebi  vesti a primeira roupa do guarda-roupa,demos risada como sempre(Risos)....
       Caminhamos pela  rua da minha escola,enquanto caminhavam íamos conversando sobre Hp e claro!quase chegando no final da rua vimos um Lindo Gavião.chegamos no final da rua lavem um bando de Testemunha de Jeová ,ai eu falei que ver vamos ser queimados em praça publica se eles escutam nos falarmos em Harry Potter(Risos)Mona foi gritou Harry Potter!!Um tempo atrás comentei com Mona que quando fossemos assistir HP o tempo estaria fechado ou chovendo ,como sempre previ o que ia acontecer eu minhas Clarividências...Mona vinha falando furiosamente sobre um menina que tava falando besteira sobre Hp,essa menina perguntou para mona se ela sabia a historia da JK,ninguém merece esse povo que teima  em falar que JK fez pacto ,e claro que mona sabe a historia linda da vida de JK ela e fã a seis ano não e fã Possi como certo fãs de um filminho feito pelo um sonho,de uma mulher frustrada com a vida que cria fada que brilha no sol...
       Bem chegamos aqui em casa eu e Mona corremos para meu quarto,para me mostra a ela meu álbum novo de Hp parte 1 que minha madre comprou para me,ela literalmente quase morre quando viu,como quando ganhei!Por enquanto que ela olhava peguei todas minhas varinhas,do Dumbledore,Moody,Harry ,Snape ,a Mona tem da Hermione que dei a ela,perfeita perguntei a ele qual varinha ela queria para assistir os filmes ela quis a do Harry,eu peguei a do Dumbledore,e fomos assistir ,detalhe o DVD  daqui de casa quebrou,e a Mona teve que trazer o DVD dela ,tudo bem fui ligar e tal,tipo nos ansiosos.Quando botei meu DVD o filme Pedra Filosofal ,não lia ficamos loucos tentando e nada depois de meia hora na ainda e tia mos que assisti hoje pelo menos três filmes,temos tudo mais não conseguimos fazer funcionar o DVD.
     Minha madre teve uma idéia de pegar o parelho da minha tia,mais teria um conseqüência,Mona e eu não iríamos assisti so nos dois ,minha prima viria ela ia assisti o filmes,mais fazer oque...ela gosta de Hp eu ensinei ela gosta,mais ela e um pouco  imperativa não fica quieta,ela chegou com o aparelho botei correndo o DVD da Pedra Filosofal,Nossa começou a toca a musica de abertura quem e fã de verdade não tem como não se emocionar caímos aos prantos...ficamos colado juntinhos no sofá,todos com varinhas ate minha prima com a do Moody ,sim estava acontecendo estávamos juntos  assistindo,muita emoção para um dia só apertamos Play ,lá em Dumbledore divo ,perfeito ,outra vez caiamos e prantos ,litros e litros de lagrimas,ele caminha pela a ruas dos alfeneiros,meu deus veio tudo na cabeça assim,como se você olha-se para um Lembrou,veio pensamentos mais importantes na nossa vida,como quando a primeira vez que assistimos a 10 ano atrás,a emoção de todos os anos a espera por Hp ansiedades,lágrimas momentos que ficaram e nossos coração para sempre...
     Ta vamos tão empolgados que esquecemos de bota o áudio em Português,e o filme começou em Inglês,ficamos loucos lá apertando o controle e não funcionava de maneira   alguma,loucos de emoção ,ficamos de assistir em Inglês mesmo,mais sabemos todas as falas em Português,mais passei as primeira meia hora apertando o controle,quando de repente apareço o nome áudio em português tipo chorei de emoção pulei nos braços da Mona passamos horas agarrados emocionados,podemos nos concentra no filme ,tipo estávamos muito concentrados,choramos na hora que o Harry e Rony estão na plataforma para ir a Hogwartrs ,Hermione quando passar pela primeira fez,linda e perfeita choramos praticamente o s filmes todos...Toda vida que eles falavam os feitiços falávamos também com nossas varinhas,a TV estava tão alta como no cinema(Risos)e minha prima pulando em cima de nos não deu paz nenhum segundo!passando a minha varinha do Moody no PE  e louca etava em tempo de da uma Avada Kedavra nela serio!(Risos)ficando em cima da mona descobri os pantos fracos da Mona de cócegas(Parte entre as costelas,axila e o pescoço)(Risos) terminou os filmes a sala tava alagada com minhas lagrimas e da Mona,ah na hora do almoço quase não comemos por quer minha prima tem a risada da Belltriz e Mona bolava de da risada e eu sorria da Mona que não sai som quando ela sorri(Risos)
         Quando foi umas 5:40da tarde fui deixa ela na casa dela,meio que tava o tempo tão fechado o céu tava muito Voldemort tipo muito preto obscuro,e nos saltitantes de alegria ,ficamos falando Mosmondre para ver se aparecia a marca negra no céu,Brisa mos geral   ,fomos envolvido na magia de HP,tudo mágico a o nosso redor<3 passamos pelo uns pirangueiros ouvindo nem sei que lixo era aquilo (Risos)chegamos na casa da Mona obriguei ela  ir na banca tipo tudo fechado o tempo super escuro,e tempo de chover muito e tomarmos um banho(Risos)infelizmente não tinha nada na banca voltamos frustado,mais daqui para aproxima semana chega algo relacionado a Hp! Bem e foi assim como sempre mais um dia mais que perfeito mágico com minha BFF forever.
   Assistimos a Pedra Filosofal,Câmara Secreta,Prisioneiro de Azkaban ...
                              Continua...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!