Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 9 de abril de 2011

PATRONUS(Curiosidades)








                                                                 PATRONUS
O encanto do Patronus conjura um encanto dos sentimentos positivos, tais como a alegria, a esperança, ou o desejo de sobreviver. Um Patronus pode ser visto como o oposto exato de um Dementador.
Quando conjurado, um Patronus parece patreado, e semi-transparente.
Duas bruxas ou wizards não conjuram  Patronus idêntico.
O Patronus de uma bruxa ou wizard particulamente mantem a mesma forma, embora os eventos em vida podem mudá-lo - tais como a tragédias pessoais, ou apaixonar-se - possam alterar o formulário do Patronus. Isto aconteceu com Nymphadora Tonks quando apaixonou-se por Remus Lupin.
O Patronus conjurado protege a bruxa ou o wizard que o invocou, e obedecem ao seu comando, e desaparece logo depois que  não é mais necessário.
Como visto no quarto e sexto livros, Albus Dumbledore planejou um método de usar Patronus para  entregar mensagens. Isto oferece vantagens grandes na segurança, porque Patronus identificam magia escura. Este  meio de comunicação acreditada-se ser de uso exclusivos à ordem do Phoenix
O encanto de Patronus é simples na teoria, mas para executar duramente corretamente. O período requer o uso de uma varinha e do encanto "Expecto Patronum". Os gestos físicos específicos com a wand são requeridos também mas não são mencionados especificamente.O rodízio supõe um tipo muito específico de estado emocional: ou devem bater em, e prolongam , as emoções positivas que farão acima o Patronus, não obstante a situação. Enquanto o encanto é usado como um período defensivo às vezes do duress e do medo extremos, este pode ser challenging. Dementors faz coisas mais más evoking as emoções negativas de uma pessoa, fazendo o encanto de Patronus mais duro por sua presença very. A melhor maneira de invocar um Patronus deve ser lembrando ou pensando de algo muito feliz.
Harry Potter usou com sucesso ambas as memórias (tais como o momento onde aprendeu de sua herança mágica e qu eestaria indo a Hogwarts), e desejos agradáveis (tais como as visões de Dolores Umbridge  sendo ateada fogo).

Um comentário:

  1. Parabéns!
    Seu blog é bastante diferente!
    :D
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!