É certeiro que a Warner Bros. vai tentar produzir o máximo de metragens e produtos relacionados à Harry Potter para garantir um final satisfatório para a série e também para continuar lucrando com essa marca, mesmo após o seu “épico final”. Os produtores David Heyman e David Barron confirmaram para a MTV que um documentário sobre a produção de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes 1 & 2 está sendo produzido e será divulgado após o lançamento da segunda parte nos cinemas.
A produtora escolheu Morgan Matthews para realizar este documentário. Ele é famoso no ramo de longa-metragens documentaristas e já foi vencedor do BAFTA (o Oscar britânico) em 2009 por isso. De acordo com Heyman, Morgan gravou o documentário nas filmagens de Relíquias da Morte. Barron comentou que “ele vai por trás-das-cenas e teve acessos incríveis aos talentosos atores e à equipe técnica e fez um documentário, que ainda não está completo, o qual mostrará os desafios na produção de um filme — as ferramentas utilizadas pelos atores e a produção.”
Esta é a primeira vez que a própria Warner Bros. realiza um documentário dentro dos estúdios e numa escala tão grande. Barron comenta que ainda está incerto o modo de divulgação deste “filme”:
“Este documentário teve um ótima produção. Nós tivemos uma equipe técnica filmando os bastidores de toda a criação do filme, o que é inédito – e sempre foi em todos os filmes. Temos este material e ainda veremos como vamos utilizá-lo. Tenho certeza que a Warner Bros. vai anexá-lo em alguma coisa.”
Além disso, os planos para Harry Potter ainda após este documentário será de um outro material que trará, no futuro, bastidores inéditos de todos os filmes da série a partir de 2001. Vale lembrar que, depois do lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, ainda teremos os DVDs, Blu-Rays, Edições Definitivas e Limitadas, Oscar, exibição na televisão aberta e paga e muito mais.
Vamos ficar na expectativa por maiores informações deste documentário. O último filme de Harry Potter vai lançar em 15 de julho nos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário