Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 2 de abril de 2011

Leia relatos EXCLUSIVOS do test-screening de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

                      Leia relatos EXCLUSIVOS do test-screening de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

O Forever and ever está buscando várias fontes para conseguir trazer aos nossos visitantes informações exclusivas do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que teve sua exibição de teste feita hoje em Chicago. Trazemos agora os primeiros relatos recebidos, graças à colaboradora Andrea Brockman.
O texto encontra-se traduzido no link abaixo. Pedimos a todos que mantenham-se atualizando a notícia, pois estamos adicionando maiores informações conforme elas chegam. Fiquem ligados aqui no site!
ATUALIZADO! Stephanie Griffin foi outra colaboradora com os relatos. Confira o seu relato, que também traz muitas informações, após o da Andrea, o qual também foi atualizado.
ATUALIZADO! #2 Nosso colaborador Arthur nos explicou como foi a cena da Torre de Astronomia e o que acontece antes e depois disto. Confira no Relato #3.
ATENÇÃO: Contém spoilers.
TEST-SCREENING DE HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2
RELATO #1 – Andrea Brockman (@Brockmac)
Eu achei a cena da morte de Harry muito bem feita, sem contar a aparição de seus pais. Sirius e Lupin, foi realmente bem feito e emocionante.
Hagrid carrega ele sim… eles acrescenteram mais a reação dos personagens quando ele votla ao castelo.
Kings Cross foi simples, nada muito fantástico… a cena típica de conversa entre Harry e Dumbledore que acontece em todo filme.
Gringotes foi fantástico, não muito grande… nem todos os efeitos especiais estavam feitos, mas pelo que eles tinham, será espetacular.
A morte do Snape foi muito arrepiante.. eu realmente fiquei chocada, mas a cena de suas lembranças foi tão emocionante… eu chorei duas vezes, muito bem feita com o nível de emoção, e inclue tudo que o momento precisa para acertar o tom. Ele morre de fato na casa de barcos.
Eles mostram todas as memórias de Snape… mas não inteiras… cenas de 10 segundos durante os minutos do conto.
A frase “Minha filha não, sua vaca!” por Julie Walter foi sem falhas. Todo mundo ficou animado. Efeitos especiais na morte da Belatriz não estavam pronto ainda, mas foi uma cena ótima!
Neville teve o seu momento de verdade! Eu amei todos os seus momentos em cena, mas a morte da Nagini ficou muito contínua. Eu acho que eles cortarão muito destas cenas no filme pronto.
O beijo de Rony/Hermione…. eles foram com tudo… Harry não estava, mas o momento em que eles decidem revelar a relação deles para todos um pouco mais tarde foi muito fofa e apropriada.
O epílogo foi bom… não muito vigoroso… Um final muito bom e um fim da série. É aquele momento morno e acolhedor que todos queremos.
Eles não mostram Fred morrer… só a família sobre seu corpo para confortá-lo… mas faltou algo.. a audiência não ficou emocionada… eu espero que a trilha sonora possa acrescentar essa emoção que faltou, quem sabe.
Nenhum dos Malfoy morrem.
O filme começa com Harry no túmulo de Dobby, após uma rápida recapitulação. Após o epílogo, o filme termina com a câmera dando um foco no trio.
Nós não vemos Lupin e Tonks morrer, mas eles possuem cenas juntas antes da batalha começar. Não há cenas de luta entre Lupin e Greyback.
A cena na Torre de Astronomia é parte da luta. A cena em que eles caem (exibida na CinemaCon esta semana) é parte desta cena também. Eles caem e aparatam, então ninguém morre.
“Depois de todo esse tempo?”, “Sempre” estará no filme!
RELATO #2 -Stephanie Griffin (@stephapelvis)
O filme é perfeito. Infelizmente, muitos efeitos especiais não estavam completos, então as partes de ação estavam inacabadas.
Posso dizer que eu chorei muito na morte do Snape. E quando ele pede para Harry olhar em seus olhos. Depois, quando vimos o flashback da infância de Snape e Lílian – eles realmente fazem Tiago parecer um total idiota. Nós vemos Snape indo a casa dos Potters depois da morte de Lílian e Thiago. Ele segura Lílian e chora. É de quebrar o coração.
O beijo de Rony e Hermione é fantástico. Eles basicamente se jogam um ao outro, haha. Toda plateia aplaudiu.
Quanto a morte da Belatriz, o CG não estava completo, mas ela tenta segurar Ginna e Molly avança e diz a frase “Não minha filha, sua vaca” e Belatriz termina em milhões de pedaços. (O que não pudermos ver, pois os efeitos não estavam completos).
Nós vemos Harry, Hermione e Rony salvando Malfoy, que está do lado deles por um tempo mas depois ele se junta novamente com Voldemort e seus pais (que, depois que percebem que Harry está vivo, vão embora). Pelo que eu me lembro, não vemos Malfoy no epílogo como no livro. Posso estar enganada.
Quanto à morte de Harry, ele caminha diretamente para Voldemort pronto para sua morte. Voldemort o mata e ele acaba numa versão branca de King’s Cross com Dumbledore. Dumbledore diz para ele que ele tem a chance de escolher entre viver ou morrer e, se ele quiser, ele pode pegar o trem para qualquer próxima estação. Dumbledore vai embora e então nós vemos o corpo de Harry. Hagrid carrega Harry de volta para Hogwarts com Voldemort e seus seguidores atrás dele. Aí é quando Malfoy decide se juntar aos seus pais novamente. Neville avança e diz para Voldemort que mesmo com Harry morto, eles continuarão lutando. Neste momento, Harry “volta à vida” e muitos dos seguidores de Voldemort fogem.
Enquanto o epílogo acontece, eles não fizeram muito trabalho em fazer Harry, Gina, Rony e Hermione ficarem mais velhos exceto em colocar algumas roupas de adulto e mudar o cabelo, mas ainda sim ficou bom. As crianças que interpretam os filhos são ADORÁVEIS.
RELATO #3 – Arthur (@speedbrkr)
A cena da Torre de Astronomia é quando Voldemort quebra o campo mágico de Hogwarts e persegue Harry dentro do castelo, logo após eles caírem eles lutam no pátio. Isto acontece depois de Harry “ser morto” na Floresta Proibida porque Voldemort não entra em Hogwarts até então.
Na última cena do trio jovem, Harry quebra a Varinha das Varinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!