Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 16 de abril de 2011

PROMOÇÃO: TerraTV VideoStore já com HP7: Parte 1! Não deixe de participa!!

PROMOÇÃO: TerraTV VideoStore já com HP7: Parte 1!

O filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 teve seu lançamento hoje nas lojas brasileiras e simultaneamente na TerraTV VideoStore, que te disponibiliza o filme com qualidade e de forma a segura através de um serviço de compras on-line de filmes.
Pra comemorar a estreia de HP7: Parte 1 em seu acervo, a TerraTV VideoStore resolveu premiar um fã da série com um kit com itens de agradar todo fã de Harry Potter: um cachecol da Grifinória, uma réplica da varinha do Harry, uma réplica do Pomo de Ouro, uma réplica do Vira-Tempo, uma mini-vassoura e um exemplar do livro Harry Potter Pop-Up (veja a ilustração dos prêmios clicando aqui).
Pra faturar estes prêmios você tem que completar a frase abaixo e publicar em seu Twitter, até a próxima segunda-feira (18), quando encerraremos a promoção. Antes de tudo, assista ao trailer da Parte 1 no site da TerraTV VideoStore para lhe ajudar a completar a frase abaixo, clicando aqui. A imagem no início desta notícia talvez ajude a lembrar.
São tempos ____________. Não há como negar. http://kingo.to/yIE #HP7noTerraTV
A frase acima deve ser completada e publicada no seu perfil do Twitter, para que possamos realizar o sorteio na segunda-feira. Só será premiado o fã que tiver completado corretamente a frase.

Acesse a página de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 no TerraTV VideoStore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!