Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 9 de abril de 2011

Auror(Curiosidades)



Auror são bruxos treinados para combater os feiticeiros ligados à magia das trevas, trabalhando para o Ministério da Magia. São como agentes secretos do governo agindo sempre que são chamados. O Quartel-General dos aurores fica no segundo andar do Ministério da Magia.
Existe uma grande preparação para se tornar um Auror. Primeiro não se admite N.I.E.M.s  das matérias básicas para o curso abaixo de Excede Expectativas. Essas matérias são: Defesa Contra as Artes das Trevas, Feitiços, Poções e Transfiguração. Depois de estudar e passar em tudo isso, será levantada a ficha criminal do candidato, que também passará por provas de caráter, testes de aptidão, defesa pessoal, perseverança, dedicação e habilidade para aguentar pressões.
A maioria dos membros da Ordem da Fênix são ou eram aurores.
Treinamento
É extremamente difícil cumprir as exigências do treinamento de Auror. Os pretendentes estão requeridos treinar extensivamente em luta mágica avançada, e devem ter credenciais academicas excelentes antes que sejam aceitos no programa de treinamento rigoroso (que dura normalmente três anos). O trabalho é tão glamuroso visto por alguns, ja que há muito perigo envolvido e é extremamente difícil juntar-se a equipe do Aurors.
Harry Potter torna-se cada vez mais interessado em transformar-se um Auror.
De acordo com a professora Minerva McGonagall, para ser aceitado para o treinamento de Auror,  tem que ter um mínimo de cinco N.E.W.T.s (e de nenhuma classe mais baixo do que "excede expectativas") em assuntos resistentes tais como potions, defesa de encontro às artes escuras, Transfiguracão, e encantos.
É  necessário submeter-se a uma série estrita de testes de aptidão para mostrar se  reage bem sob  pressão e se tem habilidades muito elevadas na defesa prática. 
Na primeira  guerra contra Voldemorte, os Aurors foram  autorizados para usar as maldições imperdoáveis em comensais  e em criminosos suspeitos de morte. Isto significa que tinham licença para matar.
Os criminosos capturados são entregues geralmente sobre à sua autoridade. Não é estranho que os criminosos resistam a prisão; alguns escolhem lutar à morte do que deixar ser capturados.
Aurors também são  usados para proteger personalidades ou pessoas que estejam em perigo.
Depois do retorno de Voldemort, Rufus Scrimgeour (até então a cabeça do departamento de Auror) transormou-se no Ministro da Magia, enquanto o mundo bruxo colocou mais confiança nele como um líder da guerra do que seu predecessor, Cornelius Fudge.
 Entretanto, o Auror o mais famoso em épocas  é Alastor Moody, que saiu de sua aposentadoria para juntar a ordem do Phoenix.
Aurors conhecido


  • Gawain Robards (chefe do  escritório após a promoção de Rufus Scrimgeour)

  • Dawlish,

  • Kingsley Shacklebolt

  • Nymphadora Tonks

  • Williamson

  • Alastor Moody

  • Rufus Scrimgeour (chefe do escritório antes de ser apontado para  Ministro da Magia)

  • Alice Longbottom

  • Longbottom Frank

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Forever And Ever!

    Forever And Ever

    1 a 8

    http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

    A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

    "Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

    thank you Jk!