Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 25 de abril de 2011

[ACT2] Trailer de "Talismãs da Morte - Parte 2" esta semana!



Desde à algumas semanas que a campanha publicitária de Talismãs da Morte - Parte 2 têm vindo a ser intensificada. Depois de reveladas algumas fotos, entrevistas e de artigos de revistas ligadas ao mundo do cinema, chega agora a altura do Facebook oficial do "Orange Cinema Series" , revelar o poster de Talismãs da Morte - Parte 2 em francês sendo a sua legenda "Para a semana, o trailer só para ti!"


ACT 1 - Está oficialmente revelado! O Trailer chega realmente para a semana. A confirmação veio por parte da WB Itália, através do seu Twitter.


ACT 2 - A rede de canais americana, ABC divulgou que será o primeiro canal a transmitir o trailer durante a noite de quarta-feira, 27 de Abril (madrugada de 28 em Portugal). Foi também revelado que o vídeo terá trechos da fuga de Harry, Ron e Hermione do banco Gringottes, da luta entre a Sra. Weasley e Bellatrix, e também dos momentos arrepiantes de luta entre Harry e Voldemort.


Fontes seguras afirmam que o trailer é o melhor feito até hoje, e as pessoas que já tiveram acesso ao mesmo, ficaram estupefactos com tamanha espetacularidade!


Fiquem ligados ao HPBN, para os mais recentes desenvolvimentos da libertação do primeiro trailer, que promete deixar os fãs colados ao ecrã a ver vezes sem conta o final épico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!