Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 2 de abril de 2011

David Barron diz que o Epílogo de HP7: Parte 2 terá cerca de 2 minutos de duração

                     David Barron diz que o Epílogo de HP7: Parte 2 terá cerca de 2 minutos de duração

Os produtores da série Harry Potter, David Heyman e David Barron, que estiveram presentes na CinemaCon essa semana e confirmaram que Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 será o filme mais curto da série, também disseram que a cena do epílogo do filme terá cerca de apenas dois minutos de duração.
Leia abaixo o que eles comentaram sobre a tão esperada cena de encerramento da série (cuidado para SPOILERS!):
“Não é longa. São cerca de dois… alguns minutos,” disse Barron. “É longa o suficiente para contar a história. Nós achamos que funciona bem, e faz você ficar se sentindo um pouco emocional. Estamos expressando-a através dos nossos três personagens principais, que obviamente viveram momentos terríveis em muitos aspectos. Por que eles têm lutado contra Voldemort há mais tempo que lembramos, e chegam perto da morte, vocês verão o estado da escola no final. Não foi uma batalha fácil. Como países, nações e culturas fazem, eles se recuperam e se renovam e a vida continua. É sobre renovação.”
“O epílogo é sobre ciclos da vida,” Heyman explicou. “É sobre Harry, Rony e Hermione levando seus filhos para a estação de King’s Cross, para o lugar onde a história começou, para o início da jornada que eles começaram anos atrás. É muito bonito e muito sensível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!