Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 25 de abril de 2011

“É o clímax de 10 anos de cinema”, diz Bonnie Wright sobre o último filme!


Em uma nova entrevista concedida à revista Marie CLaire, Bonnie Wright fala sobre o fim da série, sobre o que mais sente falta e como era o ambiente durante os 10 anos de filmagens nos estúdios Leavesden. Um trecho da entrevista pode ser conferida abaixo e ela completa na íntegra da notícia.
“Você pode nos dar alguma pista sobre o último filme?”
Bonnie: “Tantas perguntas são respondidas e tantas coisas tristes e felizes acontecem. Há uma série de mortes que será lamentável. Mas eu acho que, para nós e para o público, não é apenas o clímax do filme, é o clímax desses 10 anos de cinema. Acho que todos nós esperamos que todos estejam ansiosos em seus assentos. A moral de toda a coisa é a boa vontade de, finalmente, derrotar o mal? Então eu acho que é bastante satisfatório.”
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia nas telonas dos cinemas dia 15 de julho de 2011! Continuem acompanhando o blog para mais informações sobre o último filme. Obrigada, Magical Menagerie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!