Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 6 de abril de 2011

PREMIERE EM NY: Freddie Stroma comenta a performance de Daniel Radcliffe na Broadway



                     PREMIERE EM NY: Freddie Stroma comenta a performance de Daniel Radcliffe na Broadway

A premiere em Nova Iorque do DVD/Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e a abertura da Harry Potter: A Exibição trouxe muitas entrevistas com o elenco secundário de Harry Potter, divulgados pela MTV. Em uma delas, o ator Freddie Stroma comenta a performance do ator Daniel Radcliffe na sua peça que está atualmente em exibição na Broadway, How to Succeed in Bussiness Without Really Trying.
Ele é muito bom. Dan pode dançar, cantar e atuar. Eu fiquei maravilhado. E é também uma peça engraçada. A coreografia é maravilhosa, então foi realmente hilário.
Eu ouvi que você gosta de cantar no karaokê algumas vezes. Você já cantou com o Daniiel antes?
Não. Eu nunca cantei no karaokê com Daniel. Eu acho que numa noite, há alguns anos atrás, nós fomos a uma festa com Bonnie e Afshan, mas não, nunca.
Freddie faz o personagem Córmaco McLaggen nos filmes da série. Além dele, a MTV divulgou uma entrevista com Natalia Tena (Ninfadora Tonks), onde ela confirma que após julho, sua próxima aparição nas telonas será no filme Bel Ami, o qual ela diz ter algumas cenas perversas com Robert Pattinson (Cedrico Diggory).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!