Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 2 de abril de 2011

Premiere do DVD/Blu-Ray de Relíquias da Morte: Parte 1 e Harry Potter: A Exibição em Nova Iorque

                        Premiere do DVD/Blu-Ray de Relíquias da Morte: Parte 1 e Harry Potter: A Exibição em Nova Iorque

No dia quatro de abril em Nova Iorque nós teremos o lançamento da exposição Harry Potter: A Exibição, que trará artefatos oficiais utilizados nas filmagens dos filmes da série ao público. Coincidentemente, o lançamento do DVD/Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 nos Estados Unidos será no dia seguinte, 5 de abril. Para comemorar ambos os lançamentos, a Warner Bros. decidiu criar uma premiere nesta segunda-feira com o elenco e a equipe técnica do filme.
A MTV será a retransmissora oficial do evento. E está garantido pelo MTV Movies Blog que teremos um livestream (poderemos assistir na internet ao evento) no dia. O evento contará com bastante astros da série Harry Potter e, apesar de não termos o trio principal (Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson), comparecerão os atores Michael Gambon, Evanna Lynch, Bonnie Wright, James e Oliver Phelps, David Thewlis, Robbie Coltrane, Helen McCrory, Dohmnal Gleeson, Mark Williams e Natalia Tena; e representando a equipe técnica estarão presentes os produtores David Heyman e David Barron.
No dia você poderá assistir aqui no Oclumência ao livestream oficial do evento oferecido pela MTV. Além disso, é muito importante ressaltar que nós teremos a cena de abertura de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 contida no material bônus do DVD/Blu-Ray, portanto, será questão de horas na terça-feira para vazar na internet este material inédito.
Fiquem ligados no Oclumência e em nosso Twitter!
MAIS! Outra premiere do lançamento do DVD de HP7: Parte 1 ocorrerá também em Londres. Saiba mais!
ATUALIZADO! O ator Freddie Stroma também confirmou sua presença no evento em Nova Iorque, via Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!