Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tom Felton em novo trailer de "Planeta dos Macacos: A Origem"

O ator Tom Felton, mais conhecido pelo seu trabalho na série 'Harry Potter' como o intérprete de Draco Malfoy, está presente na nova sequência da clássica franquia Planeta dos Macacos, "Rise of the Planet of the Apes" ("Planeta dos Macacos: A Origem"). Agora, foi divulgado pela produtora 20th Century Fox um novo trailer do filme, onde podemos ver pela primeira vez a participação de Tom no longa.

Assumindo um sotaque americanizado, Tom Felton fará Dodge, vilão no prelúdio que será lançado nos cinemas brasileiros em 5 de agosto deste ano. Dodge será filho do personagem de Brian Cox, que interpretará o dono de um verdadeiro santuário de primatas, onde os trata sem compaixão e com crueldade.

Um comentário:

  1. O diretor Rupert Wyatt cria um movimentado thriller de ficção científica a partir do roteiro de Rick Jaffa e Amanda Silver, que embora não deixe muito espaço para o desenvolvimento do núcleo formado por Franco, Lithgow e Freida Pinto. O elenco do filme é Tom Felton, que recentemente apareceu no filme Risen, que é uma espécie de sequela do "Paixão de Cristo". Eu não sou um fã deste gênero de filme, mas eu gostei da perspectiva ateísta com uma estrutura narrativa realizada da maneira mais respeitosa, honesta e real. Vale a pena vê-lo como ele é uma adaptação do que acontece depois que Jesus ressuscita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!