Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 20 de junho de 2011

MTV lança o projeto Harry Potter World Cup

A MTV estadunidense lançou recentemente a primeira série de “batalhas” do Harry Potter World Cup, uma espécie de liga que visa o confronto de 64 personagens da saga e funciona à base de votação no site oficial da competição. O objetivo é promover o último filme da série 'Harry Potter'. A competição começa hoje, dia 20 de junho, e se estende até a première de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", 11 de julho, em Nova Iorque. Com o tempo, novas grades (duelos) vão abrindo para que os fãs possam votar.Na competição, quatro divisões fecham o círculo, em que apenas dois personagens chegarão à grande final, mas apenas um vencerá. As divisões são: Privet Drive (Rua dos Alfeneiros), Godric’s Hollow, Hogsmeade e Diagon Alley (Beco Diagonal). A votação se inicia com o lançamento do quadro Privet Drive, com Harry Potter Vs. Professor Quirrell e Lúcio Malfoy Vs. Gilderoy Lockhart (primeiros desafios liberados). Confira as descrições oficiais das primeiras batalhas:
(1) Harry Potter vs (16) Professor Quirrell
No papel, a primeira partida do torneio é fácil de resolver. Não apenas o Menino-Que-Sobreviveu é o protagonista da série ‘Harry Potter’ e o personagem em que a franquia (e o nosso torneio) é denominada, como também já derrotou esse rival em "Pedra Filosofal". Mas se o professor Quirrell pudesse encontrar o seu Voldemort interior e reunir força e astúcia o suficiente, ele poderia muito bem ganhar sua vingança num período incrivelmente curto.
(8) Lúcio Malfoy vs. (9) Gilderoy Lockhart
Ambos os personagens entraram em "Câmera Secreta", mas apenas um poderá avançar para a próxima fase. E não espere que essa luta seja limpa, afinal, como um dos principais aliados de Lord Voldemort, Lúcio está disposto a provocar a morte com uma maldição sem mover um cílio. Lockhart, por outro lado, não é tão estranho assim a truques e trapaças; será que ele pode manter Lúcio distraído tempo o suficiente para avançar para a próxima rodada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!