Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Gêmeos de 'Harry Potter' preveem final "espetacular" da saga

A pouco mais de duas semanas para a estreia mundial de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, James e Oliver Phelps, que interpretam os gêmeos Weasley, afirmam que este é o filme mais "espetacular" da saga inspirada nos textos de J.K. Rowling.
"Quando estávamos filmando não víamos os efeitos especiais, mas sentíamos a força, a força ao redor de Hogwarts que se desmorona", comenta James em entrevista à agência Efe, que ao lado de seu irmão Oliver e Rupert Grint (no papel de Ron Weasley) se reuniram com fãs em Madri.
"Imagine que a morte está se aproximando, imagine que em uma guerra estão atacando sua casa, como você se sentiria?", lembra James sobre as orientações do diretor do filme, David Yates, durante um take.
"Estávamos conscientes que este filme marcaria o sucesso da saga. Não podíamos fazer seis grandes filmes e que os dois últimos fossem ruins, era uma pressão adicional", confessa Mark Williams, pai dos dois na telona.
Outro fator para dar mais tensão ao encerramento da saga do jovem bruxo, foi o fato dos atores não terem lido o último livro da série, já que ainda não estava à venda. "Não sabíamos o que aconteceria com os personagens e isso deu um certo frescor, porque se você sabe o que vai acontecer, isso pode influenciar na atuação", acrescenta Williams.
Tal ambiente, no entanto, não impediu que os gêmeos continuassem a amizade com alguns de seus colegas de bastidores, como Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter, e ao que ambos descrevem como um rapaz simples, ou o próprio Rupert Grint, com o qual compartilharam várias partidas de golfe nos intervalos da gravação.
Quanto à dificuldade de adaptar livros com tanto sucesso como os da escritora J.K. Rowling para o cinema, James Phelps assegura que, para ele, não foi nenhum problema. "Acho que se torna mais fácil, alguns dos grandes filmes surgiram de sucessos, como O Senhor dos Anéis".
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 estreará mundialmente no dia 15 de julho em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!