Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rupert Grint mostra seu novo corte de cabelo em fotos profissionais e pessoais e dá reveladora entrevista

Com a finalização das filmagens do último Harry Potter, vários atores revelaram o desejo de mudar o corte de cabelo que tiveram que manter por muitos anos por causa do contrato que tinham com a Warner Brothers.
Emma Watson foi a primeira a cortar, seguida por Daniel Radcliffe e Tom Felton. Rupert disse que pretendia seguir os amigos, mas demorou, até que no início deste mês ele enfim cumpriu a promessa.
Poucas fotos foram divulgadas do ator com o novo corte de cabelo até então. Mas com a publicação da nova edição das Revistas Attitude, The Big Issue e Recognise, além de fotos de Rupert em seu dia-a-dia normal, podemos ver melhor a mudança do visual do ator.
O site também divulgou fotos em alta qualidade de Rupert andando pelas ruas de Londres, cidade onde mora, e assistindo a uma partida do Torneio de Tênis de Wimbledon ao lado de Oliver Phelps. Confira:
Além do ensaio fotográfico inédito, segundo feito pelo ator com cabelo curto, a revista Attitude divulgou um entrevista inédita com Rupert, na qual ele falou sobre diversos assunto. Confira:
REVISTA ATTITUDE
Entrevista com Rupert Grint

Tradução:
Jurandir Pacheco


Há um lado negativo no futuro por Harry Potter ser inigualável?
Eu não penso desse jeito, na verdade. Eu tenho noção de que não estarei envolvido em algo tão grande ou tão importante como isso novamente. Eu tenho muito orgulho de ter participado. Foi incrível. Sou grato também. Se não fosse por isso eu não estaria nesse caminho [...].

Você atuaria nú como Daniel fez em Equus?
Eu não sei. É, acho que sim. É necessária muita coragem, especialmente em cena. Eu realmente o admiro por isso. Depende se é para um fim artístico (risos). Nunca descartaria a ideia completamente.

Hoje, crianças usam a homossexualidade para insultar qualquer um, especialmente algumas crianças que são diferentes independente de serem gays ou não. Você sofreu desse tipo de bullying sé pelo fato de ser um garoto que fazia peças de teatro?
Eu fui para uma escola só para garotos. Sempre fazíamos peças. Como não tínhamos garotas, eu costumava pegar os papéis femininos. Eu era o mais novo de minha turma e minha voz foi a última a engrossar, então eu falava as falas de garota de perucas e vestidos. Recebi alguns poucos insultos por isso. Mas sempre estive cercado por um bom grupo de amigos e isso nunca me afetou de verdade.

Eu li que, a uma das premieres, Madonna levou sua filha, Lourdes, que ficou encantada ao encontrar Hermione no banheiro feminino. É estranho pensar que pessoas como Madonna sabem quem vocês são? Digo, o Presidente dos Estados Unidos deve saber quem vocês são...
É. Ela visitou os sets na verdade... Michelle, com as filhas. Elas basicamente conferiram todo o estúdio com seus seguranças. Foi depois dele se tornar Presidente. Ele não estava lá, mas o ouvir falar pelo telefone. Era o aniversário de uma delas. Elas fizeram uma verdadeira grande festa no Salão Principal para ela com grandes banners com o nome dela. Foi muito legal mesmo. Nós encontramos com elas... todas da família Obama e J. K. Rowling estavam lá. O dia inteiro foi bastante surpreendente.Não pude acreditar.

O que elas disseram a você?
Disseram que eram grandes fãs da série e que estavam muito animadas. Elas viseram um grande tour pelos sets. Estávamos comendo bolinhos com as Obama. Foi muito legal.

Falam sobre J. K. Rowling escrever outro livro. Você gostaria que acontecesse?
Como fã dos livros, eu gostaria de um outro. Mas eu não acho que Rony estaria nele. Ele estaria com 36 e eu não tenho idade. Ficaria surpreso se ela escrevesse mais. Tenho certeza de que ela não vai. Não sei como seria. Talvez seria com nossos filhos, ou talvez seria uma prequência, quando James [Tiago] e Lily estavam na escola.

Você já leu algo nos livros e pensou "Oh, Meu Deus, eu não quero mesmo fazer isso"?
Hum... A cena do beijo do próximo... Foi realmente bom. Pareceu ser a coisa mais anormal para fazer, beijar alguém que conheço desde que tinha nove anos. Levou um tempo para nos acostumarmos e deixarmos nossa amizade de lado. Foi completo, com direito a caricias. Estávamos completamente encharcados também, lançaram galões de água em nós e então fomos tentar. Nós rimos muito e levou um tempo para nos concentrar. Nós fizemos isso por quatro vezes.

Vocês se veem muito agora?
Não muito desde que terminamos porque temos estado ocupados, mas acho que seremos amigos para sempre. Passamos por muitas coisas juntos e somos as únicas pessoas que sabem realmente como é. Na festa de encerramento das gravações, nós três choramos, o que eu realmente não esperava. Não sabia como me sentiria nas semanas seguintes mas foi tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!