Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 20 de junho de 2011

24 DIAS: A amizade entre os fãs de Harry Potter

É incrível como conseguimos fazer novas amizades através da série Harry Potter a cada novo dia. Conversar sobre os filmes, sua história como fã da saga, os momentos que passou junto dela e principalmente em como todos nós teremos o mesmo sentimento na hora de nos despedirmos e dar adeus a uma franquia de mais de dez anos de existência.
Podem ter certeza que todo mundo que é fã da série Harry Potter automaticamente já se identifica com outra pessoa só pelo fato dela gostar da franquia. Essa pequena característica semelhante já é suficiente para estabelecer um vínculo muito forte, uma união sem limites.
Os fãs de Harry Potter acabam se identificando demais com a amizade do trio, dando mais valor a todos momentos e todas amizades encontradas por causa de Harry Potter. Os amigos que fizemos, sejam eles pessoalmente ou apenas virtualmente, representam para gente  uma memória forte que permanecerá conosco. A magia já é forte, mas a magia compartilhada é mais forte ainda. Forever pottermaniacos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!