Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 25 de junho de 2011

Monalisa for fãs...


1:Vc já se sentiu só como se todos ao seu redor desaparecessem é assim que eu me sinto quando penso que é o fim ,que eles vão me deixar para sempre e naum vão voltar,todas as noiites quando me deito vejo o chapeu seletor me chamar,escuto a euforia dos torcedores em jogo de quadribol,sinto o ar gelado do inverno em Hogwarts... É  mais temos que superar e acreditar que naum é o fim,é dificil mas vou ter que conseguir.... Em prantos... [Lágrimas]


2:Sabe quando vc cresce ali sempre acompanhando as evoluções dos personagens e como vc cresceu junto com eles,e que depois de uma mera data vai ser o começo do fim sei que para nós que somos fãs naum é fim que vai ta pra sempre em nossos corações mas independente disso sei que todos nós estamos apreensivos com o último filme da saga... é muiito triste para mim... Lágrimas e mais lágrimas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!