Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Novas informações sobre o Pottermore!

Desde a madrugada do dia 23, o Pottermore foi alvo de especulação entre fãs de todo o mundo. Exatamente às 08 horas da manhã de hoje no Brasil, novas informações sobre o projeto foram lançadas na mídia, junto com um vídeo em que J. K. Rowling anuncia o seu plano.Quanto à sugestão de manter a calma se você não conseguir cadastrar o seu e-mail no site oficial, uma nota provinda de um dos fã clubes que está ligado com o Pottermore informa:

Em 31 de Julho, um desafio online será publicado para encontrar uma “pena mágica”. A primeira pista é seguir as corujas. As primeiras um milhão de pessoas que completarem ao desafio se juntarão a versão beta do Pottermore.

Em 31 de Julho, também vai começar a fase de registro. Pessoas cadastradas no site oficial apenas receberão um lembrete, nada além – outra prova que não há necessidade de pânico caso você não consiga se registrar.

Em agosto, os usuários vencedores do desafio online serão procurados para obter o desejado acesso ao Pottermore.

Em outubro de 2011, Pottermore abrirá ao público e começará a recriar a trama de “A Pedra Filosofal”.

Em outubro de 2011 também começam as operações de armazenamento no Pottermore, vendendo e-books e livros de áudio de ‘Harry Potter’ em uma inúmera seleção de idiomas.

No início de 2012, o Pottermore começará a recriar a trama de “A Câmara Secreta”.
Assim que lançado ao público, todos os fãs registrados serão submetidos a testes no Chapéu Seletor, bem como uma escolha de varinhas. A sua casa de Hogwarts é permanente e não poderá ser alterada, mas isso não é motivo para alarde, pois haverá um exorbitante número de conteúdos sobre todas as casas, não apenas da Grifinória.

Outra novidade é que os fãs também poderão ter acesso a informações nunca divulgadas por J. K. Rowling antes, como quando Válter e Petúnia Dursley se conheceram (de acordo com autora, foi “no trabalho”), a história de Minerva McGonagall (carreira no Ministério da Magia, primeiro amor, amizade com Dumbledore), entre várias outras informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!