Em 31 de Julho, um desafio online será publicado para encontrar uma “pena mágica”. A primeira pista é seguir as corujas. As primeiras um milhão de pessoas que completarem ao desafio se juntarão a versão beta do Pottermore.Assim que lançado ao público, todos os fãs registrados serão submetidos a testes no Chapéu Seletor, bem como uma escolha de varinhas. A sua casa de Hogwarts é permanente e não poderá ser alterada, mas isso não é motivo para alarde, pois haverá um exorbitante número de conteúdos sobre todas as casas, não apenas da Grifinória.
Em 31 de Julho, também vai começar a fase de registro. Pessoas cadastradas no site oficial apenas receberão um lembrete, nada além – outra prova que não há necessidade de pânico caso você não consiga se registrar.
Em agosto, os usuários vencedores do desafio online serão procurados para obter o desejado acesso ao Pottermore.
Em outubro de 2011, Pottermore abrirá ao público e começará a recriar a trama de “A Pedra Filosofal”.
Em outubro de 2011 também começam as operações de armazenamento no Pottermore, vendendo e-books e livros de áudio de ‘Harry Potter’ em uma inúmera seleção de idiomas.
No início de 2012, o Pottermore começará a recriar a trama de “A Câmara Secreta”.
Outra novidade é que os fãs também poderão ter acesso a informações nunca divulgadas por J. K. Rowling antes, como quando Válter e Petúnia Dursley se conheceram (de acordo com autora, foi “no trabalho”), a história de Minerva McGonagall (carreira no Ministério da Magia, primeiro amor, amizade com Dumbledore), entre várias outras informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário