Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Emma Watson fala sobre a decisão de parar a faculdade para promover Harry Potter



Em recente entrevista ao jornal LA Time a atriz Emma Watson, Hermione Granger, entrou em detalhes sobre sua decisão de dar um tempo na Brown University para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Emma declarou que, após promover Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, em novembro de 2010, ela ficou esgotada antes dos exames finais durante seu semestre de outono e por isso ela optou por ter de parar a faculdade para a promoção do final da série, Harry Potter em Relíquias da Morte: Parte 2.
“Eu tive que dizer não para as coisas que as pessoas têm. Eu tive grandes diretores me dizendo: ‘O que quer dizer, você não pode fazer este filme? Nós não entendemos,” disse a atriz, hoje com 21 anos.
“Eu sempre ouço: ‘O que quer dizer que ela não pode fazer capa de revista? ou ‘Quer dizer que ela não pode ter essa reunião para uma oportunidade única na vida?’ E meu agente vai dizer: “Ela está na faculdade, me desculpe.”
“Sim, é difícil para mim desligar oportunidades incríveis. Mas eu estive trabalhando seriamente desde que eu tenho 9 anos. Então, para mim, para ter esse espaço para aprender e descobrir-me um pouco é, obviamente, valer a pena. ”
[Watson] teve um semestre fora de Brown para promover o último “Harry Potter “, que chega às telas em julho, e irá retornar a seus estudos no segundo semestre – embora talvez em um campus diferente, em um programa de intercâmbio através de Brown.
“No último filme, eu voava sobre este tour de imprensa louco, e então voltei e tentei fazer o meu final”, recordou. “Eu não estava dormindo. E me dei conta: ‘Oh, meu Deus, eu não posso fazer isso de novo.” Eu não ia ser capaz de tirar o melhor proveito de estar em Brown e fazer justiça ao se despedir de ‘Harry Potter’ de forma adequada.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!