Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Forever and ever parte 2 !!

Assistir relíquias da morte parte 1 é a mesma emoção ou até maior,todas as cenas,nossos corações batendo a mais de mil.Hoje fui para casa do Hesley;todo um esquema,eu já estava com um frio na barriga,com medo da minha mãe não deixar,nervosa e na expectativa do anúncio da J.K(Pottermore) tudo junto tava para pirar.Pedi minha mãe para ir ela deixou \O/ como sempre frio na barriga,expectativa a mais de mil;corri liguei pro Hesley tava marcado.''Feliz os dois''...Indo para casa dele,ninguém nas ruas''feriado'',pensando em tudo Harry,Hesley,Londres,me imaginando naquelas ruas limpas de Londres...Quando vejo ele,foi como um Lumus dissipando todos os meus medos,nos abraçamos,e a partir dali só eu,ele e Harry.Foi muito bom conversamos sobre tudo e a cada cena da reliquia era uma emoção diferente,nesse filme perdemos vários personagens que marcaram,Dobby,Edwiges,Olho-Tonto...Muitas lágrimas foi como se um pedaço de nossos corações fosse arrancado sem piedade.De repente caiu a ficha,faltam exatamente 21 dias,3 semanas...Estamos ansiosos...Foi muito bom assistir Relíquias parte 1 de novo,principalmente porque foi com uma das pessoas mais importantes da minha vida.Quando estou com ele tudo para,parece que só existe nós dois.Ele,bff para todo sempre...Choramos,gritamos,a cada cena rsrs .Quando acabou bateu um vazio,mas esse vazio é sempre preenchido,pois temos um ao outro.Ia sendo mordida pelo ''cachorro'' dele,simplesmente o dog não gosta de mim...rsrs Chegou a hora da despedida,viemos andando pelas ruas,conversando e gente é incrivel não fala assunto para conversar.Agradeço a Deus por ter conhecido o Hesley e por ele ter passado o vírus HP para mim.E assim foi mais uma tarde perfeita ao lado dele,não consigo escrever tudo que sinto e que vivi hoje,numa tarde acontece tanta coisa é incrivel.Tudo que a gente fala colocamos maiga no meio,falamos os feitiços,admiramos as varinhas.Muitas pessoas tentam sepultar nossa alegria,tentam ver nossos sonhos cancelados,mas eu e o Hesley somos maiores que tudo.



Quem me dará a mão
Quando do mundo não restar nada...
Quem mostrará a luz
Quando meus olhos estiverem
Cansados da escuridão...
Quem me trará a água
Quando minha boca
Estiver seca de sede...
Quem me mostrará a
esperança
Quando meu mundo estiver
Tomado de desilusões...
Quem irá me ouvir
E me dar bons conselhos
Quando o mundo se fizer de surdo e se calar...
Quem irá atender ao telefone
Quando minhas mãos tremerem ao discar o número...
Quem irá ouvir meus gritos de socorro
E virá me socorrer...
Poderemos estar no abismo
Mas jamais soltaremos as mãos.
 Forever and ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!