Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

terça-feira, 28 de junho de 2011

Harry Potter tem nova linha de brinquedos para montar da marca Lego

A empresa de brinquedos de montar Lego apresentou novidades em uma de suas linhas, a qual terá o bruxo Harry Potter, que ganha novos itens devido à chegada do último filme da saga, "As Relíquias da Morte: Parte 2". A marca dinamarquesa irá retratar em seus brinquedos com fidelidade e perfeição algumas cenas inéditas do filme e irão trazer minifiguras representando novos personagens, para aumentar ainda mais a diversão dos fãs dessa mágica aventura.

Entre os lançamentos, está a réplica de Hogwarts, que traz sete minifiguras, dentre elas, Harry Potter, Neville, Professor Lupin e um Dementador. As medidas do castelo montado são 30 cm de largura e 25 cm de altura. Já o Auto Carro Cavaleiro acompanha três minifiguras - Harry Potter, Stan Shunpike e Ernie Prang.

Montado, o item chega a 12 cm de comprimento e 15 cm de altura. Completa a coleção a Floresta Proibida que inclui quatro minifiguras - Harry Potter, Lord Voldemort, Hagrid e Narcissa Malfoy - além de varinhas, cobra, cogumelo e aranha. As medidas desse item são 12 cm de largura e 10 cm de altura.

Além disso os itens favoritos dos filmes anteriores da saga terão continuidade neste ano, como O Castelo de Hogwarts, O Expresso de Hogwarts, A Toca, A Cabana de Hagrid, Aula de Quadribol e A Libertação de Dobby.

Os brinquedos Lego Harry Potter são recomendados para crianças a partir dos seis anos e custam entre R$ 99,90 e R$ 349,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!