Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 25 de junho de 2011

Monalisa for fãs...


Por que você tem que me deixar?Parece que estou perdendo algo dentro de mim
Todo mundo se machuca alguns dias.Não há problema em ter medo
Todo mundo sofre, todo mundo grita,Todo mundo se sente assim.

Parece que nada realmente importa mais.Quando você se vai Eu não posso respirar
Eu sei que você nunca quis me fazer sentir desse jeito.Isso não pode estar acontecendo

Tantas perguntas, tanto na minha cabeça.Tantas respostas que eu não consigo encontrar
Eu gostaria de poder voltar naquela época.Eu me pergunto por quê
Tem que acabar?



Temos que encontrar forças onde naum tem,pegar todo esse medo da solidão da despedida do Adeus e transformar em alegria pois é o começo de sonhos a ser realizados...E tenho certeza que HP vai estar para sempre em nossos corações vai estar como uma cicatriz marcada a fogo e nunca irá sair...
Forever and ever!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!