Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

terça-feira, 28 de junho de 2011

Emma Watson: “Percebi em um ponto que não posso lutar contra tudo”

Emma Watson estrelou a edição de julho da “Vogue” americana. Usando looks elegantes, a jovem atriz posou para as lentes de Mario Testino e, em entrevista, contou como equilibrou as filmagens da franquia “Harry Potter” e com os estudos.
"Eu senti que tive esta batalha durante os últimos dez anos. Tenho lutado arduamente para ter uma educação. Tem sido esta uma luta inglória. Eu estava em um conflito de agendas. Era a única que fez a vida difícil. Eu só percebi em um ponto que não posso lutar contra tudo. Tenho que me mover na direção da situação e ir com ela”, afirmou a estrela que interpretou a bruxa Hermione e procurou fazer a faculdade de Artes.
Além de participar das filmagens, Emma, apontada como ícone fashion, disse que se divertiu enquanto ajudava a equipe de maquiagem. "Esse era o meu playground. Gostaria de sentar e brincar com batons, bases e sombras, e de vez em quando, eles [chefe de maquiagem, Amanda Knight] me deixou fazer a pintura extras dos jogos de quadribol”, disse.
Durante a entrevista, a atriz também comentou sobre o colega de elenco e protagonista da franquia, Daniel Radcliffe. "Ele entendeu qual era seu papel, não apenas como ator, mas como o homem que liderava nesta enorme franquia. E acho que foi o mais importante. Estou muito grata por ele."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!