Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

terça-feira, 28 de junho de 2011

Feliz aniversário, Dobby!

O site oficial de J. K. Rowling, a autora da série 'Harry Potter', foi atualizado recentemente para parabenizar o personagem fictício Dobby.

Dobby nasceu em 28 de junho. Ele costumava ser o elfo-doméstico da família Malfoy, mas foi libertado (graças a Harry) e até o sétimo livro trabalhou como ajudante na cozinha de Hogwarts. Lá, ficamos sabendo que Dobby teve uma amizade interessante com Winky, que exagerava na dose da cerveja amanteigada.

Por muitos fãs será lembrado como um verdadeiro herói, pois, logo antes de se referir a Dobby como um simples elfo-doméstico, sabemos da sua verdadeira competência heroica e de sua emocionante história; afinal, muito mais que um elfo comum, Dobby era um elfo livre.

Desejamos à Dobby um feliz aniversário e, mesmo que ele não possa ler essa notícia, sabemos que esse personagem ficará na mente de uma grande parcela de fanáticos pela saga. Pode ser fictício para alguns desacreditados, mas é tão real quanto uma pessoa para os pottermaníacos. Continuaremos amando esse personagem querido, assim como prosseguiremos com essa homenagem até ser impossível realizá-la novamente. Em suma, feliz aniversário, Dobby, nosso fiel e valente amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!