Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Exibição de teste final de HP7.2 aconteceu hoje! Espectadores ficaram sem-palavras

Hoje, em Los Angeles, na California, ocorreu a exibição final de testes do último filme de 'Harry Potter'. A produtora Warner Brothers convidou fãs para assistir ao filme finalizado e já em 3D, com a tilha sonora concluída. O que você lê abaixo, adiantando, spoiler-free (sem spoilers), é a opinião de Zach Pincus e de Simon Curtis sobre o fime. Veja:
Simon Curtis:
HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTE 2 É O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS. Parando de soluçar agora para sair da sala do cinema, mesmo sabendo que este é um dos filmes mais lindos que eu já assisti, simplesmente não consigo parar de chorar.
Lindo, emocionante, fascinante... Nunca estive em um filme onde o público aplaudiu tanto e todos choraram... Juro que este é o evento de cinema de uma geração: HP7.2.
O filme é uma vitória, sem brincadeira. Ele é perfeito. Sem exageros, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 MERECE ser indicado ao Oscar de melhor filme, não posso descrever o quão fantástico é o filme! Ele é mais que um apenas "incrível". Estou seriamente sem palavras para descrevê-lo, de tão bom que é. É o final perfeito para a série, feito da mais bela maneira.

Zach Pincus:
Chorando de maneira histérica com Simon Curtis, foi assim que ficamos logo após o fim de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Lindo. Não poderia estar mais feliz.
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 para melhor filme de 2011 já. TEM que acontecer!!! Todos vão AMÁ-LO! É o melhor filme sem sombra de dúvidas! Eu poderia assisti-lo mais umas 500 vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!