Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 25 de junho de 2011

Harry Potter: Dan Radcliffe cresceu

Radcliffe é jovem, sadio, e, sem rodeios, bilionário. Especula-se que tenha amealhado com a imagem do bruxinho algo em torno de 1 bilhão de reais. Lembre-se que este britânico nasceu há pouco tempo, precisamente no dia 23 de julho de 1989 no subúrbio de Fulham, em Londres.
Ele é um rapaz como outro da sua geração. Radcliffe conta que quase morreu de susto quando soube que era o escolhido para interpretar Harry Potter. Ele foi selecionado em 2000. "Meu pai veio e me disse que eu tinha conseguido o papel de Harry Potter. Eu chorei, eu estava tão feliz. Acordei no meio da noite e acordei meu pai também, apenas para verificar com ele que não era tudo um sonho. Que eu realmente ia ser Harry Potter". Dez anos depois, Radcliffe anunciou que não seguiria mais na pele do bruxo de capa.
Um dos maiores incentivadores de Daniel Radcliffe, o produtor Kate Harwood, não se surpreendeu com a trajetória meteórica de "Dan". "Ele tem uma qualidade particular de naturalidade e inocência. Qualquer ente normal poderia temer trabalhar com atores mirins, mas no seu caso, ele foi maravilhoso. Ele tem uma grande dose de charme e simplicidade."A produção de "Harry Potter e a pedra filosofal" começou em setembro de 2000 e não demorou a ser concluída. O filme foi lançado em 16 de novembro de 2001 e foi elogiado extensamente para sua adaptação fiel do livro de Rowling, que se transformou o filme de segunda maior bilheteria de todos os tempos, atrás de "Titanic". E o astro internacional estava pronto para ser consumido por massas de todo o planeta.
Forever and ever Harry Potter!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!